imagem está subindo de forma estranha

31/05/2012

0

Tinha uma página, que estava quase ok, apenas um rodapé que estava vindo muito abaixo. Bem, esse é um projeto que está muito atrasado e não temos tempo para nada. Aí o nosso gerente entrou no projeto também para ser mais uma mão a ajudar. Bem, ele assinalou que havia resolvido o problema do rodapé. Eu cegamente, baixei a master page e coloquei no meu projeto para dar continuidade aos problemas. O que está acontecendo agora é que os gráficos, vêm como se fosse dentro de um frame, com barrasa de rolagem Horizontal e Vertical e totalmente à esquerda, sendo alguns deles fora dos limites da página. Isso é bem visível dentro do FireFox e Chrome. Como eu resolvo isso? Uso Telerik para os gráficos, mas o problema não está nele não, mas sim na nossa master.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

31/05/2012

Joel Rodrigues

Cara, como tá tua MasterPage? Usa o http://pastebin.com/ pra mostrar o código, por que colar aqui é terrível.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar