Importação Dados TXT em Delphi

25/07/2017

0

Fala pessoal, Boa tarde... estou tentando importar dados de um TXT que está no seguinte formato

Num.
Descrição
Qtd.
Unidade Comercial
Valor(R$)

1
PENDRIVE MULTILASER 8GB TWIST PD587 PRETO-Garantia: 90 dias
4,0000
PC
74,00
Código do Produto07156
Código NCM85235190
Código CEST2804300
Código EX da TIPI
CFOP5102
Outras Despesas Acessórias
Valor do Desconto
Valor Total do Frete
Valor do Seguro


2
CABO VGA HDB15 M/M C/FILTRO 1,80MTS EMPIRE-Garantia: 90 dias
4,0000
PC
30,80
Código do Produto08141
Código NCM85444200
Código CEST1200700
Código EX da TIPI
CFOP5405
Outras Despesas Acessórias
Valor do Desconto
Valor Total do Frete
Valor do Seguro



Alguém Saberia me dizer qual a Lógica que eu poderia utilizar para realizar a importação desses itens?? eu preciso conseguir identificar quantos itens possui na listagem sabendo que temos o Numero do Item no inicio de cada produto, preciso saber quantos itens existem na nota e importar seus respectivos dados.. alguém tem um exemplo de como fazer isso??
André Macedo

André Macedo

Responder

Post mais votado

25/07/2017

André, bom você sabe que tem o mesmo número de linhas para cada produto, então, pode fazer o seguinte após x linhas tem que ser um inteiro para começar um novo produto, então leia linha a linha faça a comparação

Luiz Vichiatto

Luiz Vichiatto
Responder

Mais Posts

26/07/2017

André Macedo

Luiza, quando eu abro o arquivo eu não sei se ele considera esses espaços e quebras de linha ... mas vou verificar se consigo identificar pelas quebras de linha outro problema é que este exemplo que coloquei é parte do arquivo gerado que é bem mais extenso, possui acima os dados do emitente e destinatário entre outras informações... ta me dando bastante do de cabeça para fazer viu
Responder

26/07/2017

André Macedo

Luiza Muito Obrigado.. deu certo mapeando pela Linha Inicial de Cada Item.. Realmente eu não tinha pensado nisso RSRSRS Muito Obrigado mesmo
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar