Importação de classe asp.net c/ c#´

21/08/2006

0

problema ridiculo mais ridiculo mesmo:
Tenho um diretorio no qual tenho uma classe de usuarios
tenho outro diretorio no qual tenho login de usuario, nesse (login_usuario) eu quero declarar uma instancia e usar os metodos da classeUsuario não consigo fazer de maneira nenhuma ai vai o código:

using System;
using System.Data;
using System.Configuration;
using System.Collections;
using System.Web;
using System.Web.Security;
using System.Web.UI;
using System.Web.UI.WebControls;
using System.Web.UI.WebControls.WebParts;
using System.Web.UI.HtmlControls;





public partial class forms_Login : System.Web.UI.Page
{
//Aqui o bandido
ClUsuario User = new ClUsuario();

protected void Page_Load(object sender, EventArgs e)
{

}
protected void Login1_Authenticate(object sender, AuthenticateEventArgs e)
{

}
}


Fran_14

Fran_14

Responder

Posts

22/08/2006

Carlosrodrigop

Não sei em que linguagem vc esta programando com certeza mas se estiver usando o Visual Studio .Net, vc tem que referenciar a biblioteca aonde encontra-se esse objeto que vc quer utilizar, não basta incluir o projeto na sua solução.

Entendeu?

problema ridiculo mais ridiculo mesmo: Tenho um diretorio no qual tenho uma classe de usuarios tenho outro diretorio no qual tenho login de usuario, nesse (login_usuario) eu quero declarar uma instancia e usar os metodos da classeUsuario não consigo fazer de maneira nenhuma ai vai o código: using System; using System.Data; using System.Configuration; using System.Collections; using System.Web; using System.Web.Security; using System.Web.UI; using System.Web.UI.WebControls; using System.Web.UI.WebControls.WebParts; using System.Web.UI.HtmlControls; public partial class forms_Login : System.Web.UI.Page { //Aqui o bandido ClUsuario User = new ClUsuario(); protected void Page_Load(object sender, EventArgs e) { } protected void Login1_Authenticate(object sender, AuthenticateEventArgs e) { } }



Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar