Importantíssimo! Leiam todos, por favor!

02/09/2004

0

Pessoal, eu não estou conseguindo postar em alguns tópicos devido às configurações de e-mail do membro que iniciou o tópico...

Desabilitem todas as configurações de notificação por e-mail, pois se não, ninguem vai conseguir postar em seus tópicos até que o problema seja resolvido...

Agradeço a colaboração de todos.

[]´s,


Inutaishou

Inutaishou

Responder

Posts

02/09/2004

Nildo

Olá GRFones!
Mesmo com o erro aparecendo, as mensagens são postadas normalmente. O erro é em relação ao envio da notificação e não no armazenamento da mensagem no banco de dados. Quando aparecer o erro, volte duas páginas e pressione F5, você verá que sua mensagem foi adicionada.


Responder

02/09/2004

Inutaishou

Mas aqui apareceu o erro e a minha mensagem não foi postada... De qualquer forma, vou tentar novamente fazendo exatamente como indicou... Obrigado.

[]´s,


Responder

02/09/2004

Inutaishou

Nildo, você te razão... Apareceu esse erro quando postei a mensagem acima... Muito obrigado!

[]´s,


Responder

02/09/2004

Paulo_amorim

Olá

Para não abrir outro tópico vou usar esse mesmo...

Comigo está acontecendo a mesma coisa, eu posto ele gera um erro... eu tinha visto que as mensagens são postadas devidamente, mas ainda assim eh um saco ter que ficar voltando até a página da mensagem..

Eh algum problema de perfil, do servidor ou o quê?

Até+


Responder

02/09/2004

Inutaishou

Paulo, se você for no fórum de Críticas e Sugestões, tem lá acho que uns tres tópicos sobre esse erro... É problema provavelmente no servidor de SMTP...

Porém, pode ser contornado, se todos desabilitarem o recebimento de e-mails... Mas não é necessário, afinal, as mensagens são postadas...

[]´s,


Responder

02/09/2004

Tnaires

Heh
Comigo deu o mesmo pro... teve um tópico aí q postei 3 mensagens, pq achei q tinha dado erro no envio.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar