Importar uma aplicação do visual studio 2010 para o visual studio 2012

25/04/2014

0

Pessoal Tenho uma aplicação desenvolvida no visual studio 2010

tentei executa-la no visual studio 2012 porém quando vou abrir da o seguinte erro.

CamadaInterface \ CamadaInterface.csproj: O arquivo de projeto 'C: \ Users \ matheus \ Documents \ Visual Studio 2012 \ Projects \ Painel (Finalizado) \ CamadaInterface \ CamadaInterface.csproj' não pode ser convertido para este formato Visual Studio NET porque é. somente leitura no disco. Defina as permissões no arquivo de projeto e reabri-la para converter o projeto.

CamadaInterface \ CamadaInterface.csproj: Visual Studio precisa fazer mudanças não funcionais a este projeto, a fim de permitir que o projeto de abrir nesta versão e Visual Studio 2010 SP1, sem afetar o comportamento do projeto.

arquivo Solution 'C: \ Users \ matheus \ Documents \ Visual Studio 2012 \ Projects \ Painel (Finalizado) \ Painel.sln' não pode ser migrado porque ele é somente leitura no disco. Para migrar a solução, mude as permissões do arquivo de solução para permitir a modificação e re-abri-lo.

Visual Studio precisa fazer mudanças não funcionais a este projeto, a fim de permitir que o projeto de abrir nesta versão e Visual Studio 2010 SP1, sem afetar o comportamento do projeto.
Me ajudem por favor!!

agraço desde ja!!!
Matheus

Matheus

Responder

Posts

28/04/2014

Lucas Rocha

Porque não espera o 2014? rsrs..

Ou já migra pro 2013 então..

Se fosse eu continuava no 2010 e esperava mais um pouco ou migrava pro 2013 e não pro 2012..

Abraços
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar