Impressão direta

14/08/2004

0

Tenho um programinha de vendas que a medida que vou vendendo cada mercadoria, vai sendo atribuida o numero daquela venda.
Ao final, utilizo um filtro que seleciona somente as mercadorias que têm o código que eu indico e o Preview do Quick Report é iniciado, clico então no botão Print, e o relatório de vendas é então impresso.

O que quero saber é como devo proceder para não ter que entrar no Preview do Quick Report para solicitar a impressão dos dados. Apenas informarei o número do pedido num edit e ao pressionar o Enter, ele automaticamente começaria a imprimir o relatório de vendas. Repito, sem passar pelo Quick Report.

Se alguém puder me ajudar com essa dúvida ou até mesmo tiver um exemplo por onde eu possa me situar, peço que me enviem.

Desde já agradeço.

Aloísio Santos.


Pro-luck

Pro-luck

Responder

Posts

14/08/2004

Pro-luck

Esqueci que informar que estou trabalhando com tabelas em Paradox e que utilizo Query como meio de acesso ao banco de dados.

Valeu,


Responder

14/08/2004

Vinicius2k

Colega,

Se vc apenas não quer exibir o preview, ao invés de usar o método QuickRep1.Preview; chame QuickRep1.Print...

Caso vc deseje impressão, realmente direta, vc pode pesquisar aqui no fórum que vai encontrar algumas dicas sobre o assunto e componentes também, inclusive, desenvolvi um... (veja em Dicas e Downloads), mas lhe adianto que vc terá que ´escrever´ todo o código do que será impresso...

Espero ter ajudado...
T+


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar