Impressão em C#

09/12/2008

0

Boa tarde a todos!

Preciso desenvolver uma pequena aplicacação em C que imprima boletos em uma impressora matricial. A questão é que estes boletos já existem semi-impressos na forma de formulários vazios a serem preenchidos pela aplicação na hora da impressão. Por exemplo se o boleto escolhido para impressão for o do Banco do Brasil o usuário deve ir até à impressora e colocar o formulário do Banco do Brasil nela. Minha dúvida consiste de como eu setarei a posição(X,Y) de um valor a ser impresso no formulário, por exemplo para o campo VALOR TOTAL, o que eu usaria para imprimir o valor do boleto exatamente nesse campo do formulário(Supondo que eu saiba exatamente as coordenadas X,Y desse campo).

Obrigado,
Igor


Igrs

Igrs

Responder

Posts

13/01/2009

Codename.v

Olá! Pesquise no google por um componente chamado Matrix Reports. Trata-se de uma DLL (de código aberto se não me engano) com várias funções pré-definidas para impressão em coordenadas (coluna x linha) em impressoras matriciais, acompanha documentação e tudo o mais. É batata!


Responder

16/01/2009

Edibertoalves

vc pode usar esse componente aqui

http://code.msdn.microsoft.com/impressaomatricial

Abraços

Ediberto Alves


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar