Impressoa não fiscal Bematech MP-4200 TH no linux

13/10/2014

0

Pessoal, tenho uma impressora MP-4200 TH da Bematech e a muito tempo venho tentando colocar ela pra funcinar no linux (Ubuntu 12.04) sem sucesso. O suporte lavou deles diz que não tem como, mas vi no blog do Rafael Sierra que é possível sim, mas mesmo seguindo os passos que ele postou lá ela não funciona.
Tentei fazer a configuração pela primeira vez e deu certo com diferença que o '/etc/udev/69-bema.rules' foi criado em '/etc/udev/rules.d/69-bema.rules', mas tentei imprimir a página de testes e deu certo. Fiquei até feliz mas ao reiniciar a máquina nada funcionou mais e refazendo a configuração não deu certo.

Alguém já conseguiu colocar essa impressora pra funcionar nessa situação? Alguma dica?
Pierre Junior

Pierre Junior

Responder

Posts

22/02/2015

Samuel Motta

Boa tarde Pierre,

Conseguiu resolver esse problema com a mp-4200 th no ubuntu? Estou com o mesmo problema e não consegui resolver ainda. A impressora é reconhecida via lsusb mas não consigo imprimir;
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar