Impressora: custo x beneficio

13/12/2004

0

Sei que esse não deve ser o melhor lugar pra perguntar isso (ja q aqui nao se deve fazer perguntas tecnicas), mas to precisando de uma ajuda.

To querendo comprar uma impressora e queria saber qual é a melhor custo beneficio. Não quero uma que o preço do cartucho seja muito caro, mas uma que imprima bem.

Andei dando uma olhada e estava pensando em comprar uma epson c45. Ela é boa? Alguem tem?

Pensei tb em comprar uma lexmark, mas nao sei se é uma boa marca. Ja tive impressoras da epson e eram boas...

Que dicas vcs podem me dar?


Gabriela

Gabriela

Responder

Posts

13/12/2004

Gandalf.nho

Eu aconselharia uma Epson ou HP ou, na pior das hipóteses, Canon. As demais marcas (Lexmark, Olivetti, Xerox) não são grande coisa, pelo que posso ver no meu local de serviço que tem um monte de impressoras de várias marcas. A sua decisão tb dependeria de que frequencia você usaria sua impressora. A minha (Epson C40) tem cartuchos relativamente pequenos e consequentemente mais baratos, mas como uso-a pouco, não compensaria muito uma impressora que tivesse cartuchos com mais capacidade.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar