Impressora Fiscal Digisat/Zanthus

17/09/2004

0

e ai!!! blz?

caras alguem sabe onde eu encontro a documentação das impressoras fiscais Digisat e Zanthus tipo: Dll´s ou Ocx´s e um exemplo de como usar em delphi 6 ou superior???

Valeu i!!!!


Dorivansousa

Dorivansousa

Responder

Posts

17/09/2004

Dopi

As impressoras Digisat e Zanthus usam o chip-set da MECAF.
Se voce quiser possuo o manual de comunicaçao direta com os comandos a serem enviados a porta serial e protocolo de comunicação...

Varios fabricantes de ECF usam o mesmo chip-set:

Recentemente implementei a MECAF no ACBrECF. Com isso ele é compatível com mais de 10 impressoras fiscais....

ACBrECF agora suporta os ECF´s: Bematech, Daruma, Schalter, Mecaf, (Elgin, Digiarte, Zanthus, Acr, Aoki, Chronos, Promcomp, TrendsSTS, Unigraph). Além do modelo NAO FISCAL que é um Emulador de impressora Fiscal em matriciais comuns (leia Nota legal durante o uso do Emulador)

O projeto é OpenSorce e Multiplaforma. Acredito que por enquando o Alexandre ainda não disponibilizou a essa versão (0.06a) no sourceforge.... Se voce tiver interesse em testar o ACBrECF com Digisat/Zanthus, posso te mandar por e-mail....

Para mais informações sobre o componente ACBrECF de uma olhada no site em minha assinatura...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar