incluir novos campos em tabelas, no BD ACCESS

24/03/2014

0

Tenho um projeto em Visual Studio, no qual utilizo Banco de dados ACCESS com várias tabelas.
Como é o meu primeiro projeto, durante este desenvolvimento estou precisando incluir novos campos
em algumas tabelas, no ACCESS já incluí, mas não sei como trazer estas atualizações para o projeto...
Arrastei novamente o BD para dentro do projeto e ele se sobrepõe ao existente, mas o DataSource não atualizou...o que mais tem que fazer ?
Jair Souza

Jair Souza

Responder

Posts

26/03/2014

Jair Souza

E aí pessoal nenhuma dica, já pesquisei na net e não acho nada, deve ser super simples, mas não estou conseguindo.
É em windows form C#.
Responder

28/03/2014

Jair Souza

Olá. ainda não consegui, alguém tem idéia de como fazer ?
Responder

31/03/2014

Joel Rodrigues

Quais componentes você está ausando?
Responder

31/03/2014

Jair Souza

Windows form C# com vários forms contendo cada um tabcontrol com 2 e 4 pages e vários textbox e um grid.
Responder

31/03/2014

Joel Rodrigues

Desculpe, não fui claro. Me refiro aos componentes de acesso a dados.
Responder

31/03/2014

Jair Souza

Estes ?

[img]http://arquivo.devmedia.com.br/forum/imagem/343353-20140331-140822.jpg[/img]
Responder

31/03/2014

Joel Rodrigues

Já tentou reconfigurar o bindingSource? Experimente "desligar" ele da tabela e depois ligar novamente (apagando a propriedade e definindo de novo).
Responder

14/04/2014

Jair Souza

Bom dia, como fazer esta desligadura ?
Tentei de várias maneiras e se não fosse o backup, teria perdido todo trabalho até aqui...
Responder

13/06/2014

Jair Souza

Bom dia, alguém sabe ?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar