Indo ao médico

05/03/2004

0

[b:4f7fdaaefd]Indo ao médico [/b:4f7fdaaefd]

A garota de formas exuberantes aparece no consultório, acompanhada de uma velha senhora.
- Viemos para uma consulta - diz a garota.
- Certo - responde o médico - por favor vá atrás deste biombo e tire a roupa, por favor.
- O senhor não entendeu, doutor - exclama a garota - quem vai ser examinada é minha tia!
- Ah, desculpe-me - responde o médico - Minha senhora, ponha a língua para fora, por favor.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

05/03/2004

Otto

heheheh, esses médicos de hoje em dia em.... realmente....... :lol: :) :P
tem muitos pilantras por ai.......


Responder

06/03/2004

Henry

Orra o cara ta certinho.......diz que se fosse o Fabio pedia pra véia tira a roupa e bota uma de couro com uns dentes de metal e uns chicotes.........


Responder

06/03/2004

Fabio.hc

Não.. Não..

Nem bebado eu faço uma coisa dessas, é ruim heim.


Mamá na benga vc não qué.


Responder

06/03/2004

Otto

[b:abb4360fd5]Nem bebado eu faço uma coisa dessas, é ruim heim.[/b:abb4360fd5]



isso o que??


Responder

06/03/2004

Fabio.hc

Isso.
Orra o cara ta certinho.......diz que se fosse o Fabio pedia pra véia tira a roupa e [b:1567d22948]bota uma de couro com uns dentes de metal e uns chicotes[/b:1567d22948].........



Responder

06/03/2004

Otto

aaaaaaa. sabe o que que é?

é a convivencia com o helicoptero, dai to ficando bastante ingenuo( é assim que escreve? )....
:oops: :oops:


Responder

06/03/2004

Fabio.hc

aaaaaaa. sabe o que que é? é a convivencia com o helicoptero, dai to ficando bastante ingenuo( é assim que escreve? ).... :oops: :oops:


eu acho que é assim:

[b:7f574f2060]ungênio[/b:7f574f2060]

:oops:


Responder

06/03/2004

Otto

sega?? ce gagante?


Responder

07/03/2004

Henry

O Fabio, precisamo entra num acordo brother, esse boteco e pequeno demais pra dois cachorros no avatar........


Responder

07/03/2004

Otto

lascou a véia..




será, esses cachorros ai são domesticados?


Responder

07/03/2004

Henry

Orra o fabio que ta certo, e dele estudando preocupado com o futuro, no minimo ta lendo sobre .net la, e o meu jogando truco e fumando um cubano, brabo mesmo.....


Responder

07/03/2004

Fabio.hc

O Fabio, precisamo entra num acordo brother, esse boteco e pequeno demais pra dois cachorros no avatar........

Orra o fabio que ta certo, e dele estudando preocupado com o futuro, no minimo ta lendo sobre .net la, e o meu jogando truco e fumando um cubano, brabo mesmo.....



Então vamos fazer um acordo:

O seu cachorro é do buteco e faz visitas no forum Delphi.
O meu cachorro é do forum Delphi e faz visitas no Buteco.


Responder

07/03/2004

Henry

HEheHEhehe, combinado..


Responder

07/03/2004

Henry

O Fabio, a tua cadelinha podia cruza com o meu Pit-bull né???


Responder

07/03/2004

Vinicius2k

:lol: fico impressionado, como o assunto aqui no boteco vira completamente após alguns posts... :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar