Info: Curso de Admin SQL Server

04/08/2014

0

pessoal, tive acesso a primeira video aula desse curso:

[url]https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-administracao-de-banco-de-dados-com-sql-server/406[/url]

o autor cita a utilização do SQL Server em uma maquina virtual com Windows Server, eu queria ter a certeza se é obrigatorio, se pode ser na maquina fisica com Windows 7.
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Posts

06/08/2014

Joel Rodrigues

O curso será desenvolvido todo Windows Server, e portanto o autor pode utilizar recursos de administração desse SO. Você pode postar um comentário na aula para tirar essa dúvida, mas NO GERAL, eu creio que dê para aproveitar a maior parte do curso.
Responder

06/08/2014

Mariana Carvalho

entendo, minha maquina é pessima para rodar sistemas operacionais robustos, tinha que ter um processador melhor e mais memoria.
obrigada então.
Responder

06/08/2014

William

Mariana tenho várias máquinas virtuais rodando no meu notebook HP, I3 com 4 MB de RAM e como S.O. principal Ubuntu 12.10.

Inclusive tenho 2 VMs com Windows Server 2008 e SQL Server 2008 R2 Enterprise, não tenho problemas, vai muito da quantidade de RAM que você configura para as VMs.
Responder

06/08/2014

Roniere Almeida

eu tenho algo parecido, tipo, VM´s com Windows Server 2003. William, o Windows Server 2008 ou 2012 são pesados apenas com o SQL Server? o VirtualBox aceita o 2012?
Responder

06/08/2014

Joel Rodrigues

Para tirar a dúvida de vez, você pode entrar em contato com o autor, comentando na página da aula.
Responder

06/08/2014

Mariana Carvalho

ta otimo Joel, obrigada.
Responder

07/08/2014

Joel Rodrigues

ta otimo Joel, obrigada.
Disponha, qualquer coisa é só avisar.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar