Informações sobre o silverlight

21/08/2014

0

Olá pessoal, alguem sabe informar se ainda o Silverlight é utilizado, se foi descontinuado e se ainda é valido para desenvolvimento de aplicações web?

abraço.
Emilio Neto

Emilio Neto

Responder

Posts

24/08/2014

Emilio Neto

Ninguem sabe?
Responder

01/10/2014

Emilio Neto

Olá pessoal, alguem sabe informar se ainda o Silverlight é utilizado, se foi descontinuado e se ainda é valido para desenvolvimento de aplicações web?

abraço.


Boa tarde pessoal, bom inicio de mês para todos, alguem pode me ajudar, me esclarecendo a duvida acima?
Responder

02/10/2014

Joel Rodrigues

Silverlight não é mais indicado para desenvolvimento de aplicações Web, agora a sua aplicação principal é no Windows Phone. Para web, indica-se agora utilizar as novas versões das web standards.
Responder

02/10/2014

Emilio Neto

Já vem adicionado ao projeto web quando criamos?
Responder

02/10/2014

Joel Rodrigues

Não entendi sua pergunta. O que vem adicionado?
Responder

02/10/2014

Emilio Neto

Antes de fazer essa pergunta deveria te perguntar o que o Web Standards, por isso fiz essa pergunta sem saber o que era.
Responder

07/10/2014

Joel Rodrigues

Antes de fazer essa pergunta deveria te perguntar o que o Web Standards, por isso fiz essa pergunta sem saber o que era.
HTML, CSS e JavaScript.
Responder

07/10/2014

Emilio Neto

Só isso?
Responder

07/10/2014

Joel Rodrigues

Só isso?
Rapaz, web standards vai além disso, mas aí eu teria de lhe contar história e tal. Mas por aí a fora, na maior parte das vezes que você ouvir falar de Web Standards, vai ser fazendo referência a essas três tecnologias que são a base da web front-end.
Responder

08/10/2014

Emilio Neto

Se vai alem disso é como se fosse algum padrão?
Responder

08/10/2014

Joel Rodrigues

Como o nome diz. sim. Mas não se trata de UM PADRÃO, e sim de padrões e tecnologias que regem a web. Porém, fogem do escopo deste tópico.
Responder

08/10/2014

Emilio Neto

Vou atras então, se não entender, voltarei!
Responder

09/10/2014

Joel Rodrigues

Vou atras então, se não entender, voltarei!
Se você pretende desenvolver para web, terá de entender HTML, CSS e JavaScript, não tem jeito.
Responder

18/10/2014

Emilio Neto

Estou por dentro dessas informações, mas é bom dominar para ter dificuldades.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar