Informatização chega ao Vaticano

02/04/2004

0

[img:4869dc8b9a]http://www.marcatto.com.br/Teste/papa.jpeg[/img:4869dc8b9a]


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

04/04/2004

Henry

HEhehehhehEhehHHHehHEhehhe orra bem bolado pra caramba....


Responder

04/04/2004

Beppe

Pow, o Papa tá ignorando Jesus...note q tem msg nova lá... :shock: :lol:


Responder

04/04/2004

Aroldo Zanela

Pow, o Papa tá ignorando Jesus...note q tem msg nova lá... :shock: :lol:

É que ele está ouvindo ´Sepultura´ - Vê lá no Winamp.


Responder

04/04/2004

Beppe

[quote:511de3bb6a=´Aroldo Zanela´]
Pow, o Papa tá ignorando Jesus...note q tem msg nova lá... :shock: :lol:

É que ele está ouvindo ´Sepultura´ - Vê lá no Winamp.[/quote:511de3bb6a]
Ow, essa foto é uma montagem...o papa ouve no PBB Player! :evil:


Responder

04/04/2004

Vinicius2k

[quote:d0feab04ac=´Aroldo Zanela´]É que ele está ouvindo ´Sepultura´ - Vê lá no Winamp.[/quote:d0feab04ac]
:shock: putz... num credito... aposto q o Aroldo fez igual a mim... aumentou o brilho do monitor soh pra ver q música era no Winamp... :D :D

mas ele tinha q tah ouvindo Engenheiros... :roll:
´o papa eh pop, o papa eh pop... o pop não poupa ninguém... o papa levou um tiro à queima roupa... ehhh.. o pop não poupa ninguém´...


Responder

04/04/2004

Beppe

mas ele tinha q tah ouvindo Engenheiros... :roll: ´o papa eh pop, o papa eh pop... o pop não poupa ninguém... o papa levou um tiro à queima roupa... ehhh.. o pop não poupa ninguém´...

KKKKKKKKKK,
tá ligado, hein? :wink:


Responder

04/04/2004

Vinicius2k

:D vixi... rock nacional da melhor qualidade !!!


Responder

04/04/2004

Fabio.hc

:D vixi... rock nacional da melhor qualidade !!!


tá certo.

[quote:9ae782381c=´Papa disse na última visita ao Brasil. ...´]... se Deus é brasileiro, o Papa é carioca.[/quote:9ae782381c]


Responder

04/04/2004

Beppe

:D vixi... rock nacional da melhor qualidade !!!

Pow, da melhor safra daki da minha terra! :wink:


Responder

04/04/2004

Aroldo Zanela

[quote:f165405db5=´Aroldo Zanela´]É que ele está ouvindo ´Sepultura´ - Vê lá no Winamp.

:shock: putz... num credito... aposto q o Aroldo fez igual a mim... aumentou o brilho do monitor soh pra ver q música era no Winamp... :D :D

mas ele tinha q tah ouvindo Engenheiros... :roll:
´o papa eh pop, o papa eh pop... o pop não poupa ninguém... o papa levou um tiro à queima roupa... ehhh.. o pop não poupa ninguém´...[/quote:f165405db5]
Colega,

Eu sou meio ´ceguinho´, as vezes eu uso uma lupa mesmo, mas no caso eu utilizei um recurso de ampliação do mouse (ZScroll), atualmente configurado para 4x podendo ir até 10x.


Responder

04/04/2004

Beppe

[quote:74ca5cd42a=´Aroldo Zanela´]Eu sou meio ´ceguinho´, as vezes eu uso uma lupa mesmo, mas no caso eu utilizei um recurso de ampliação do mouse (ZScroll), atualmente configurado para 4x podendo ir até 10x.[/quote:74ca5cd42a]
Aqui no interior não chegou essas bagulho tecnológica ainda...mas eu vi direitinho com a resolução de 1024x768 em 15´...vcs precisam consultar um ´zóista´ urgente... :shock:


Responder

04/04/2004

Aroldo Zanela

[quote:a92640f256=´Aroldo Zanela´]Eu sou meio ´ceguinho´, as vezes eu uso uma lupa mesmo, mas no caso eu utilizei um recurso de ampliação do mouse (ZScroll), atualmente configurado para 4x podendo ir até 10x.

Aqui no interior não chegou essas bagulho tecnológica ainda...mas eu vi direitinho com a resolução de 1024x768 em 15´...vcs precisam consultar um ´zóista´ urgente... :shock:[/quote:a92640f256]
Putz, uso resolução de 1024x768 em 17´ e consigo ver agora que já sei, mas na primeira vez, precisei ampliar. (é problema de umidade).


Responder

04/04/2004

Beppe

[quote:e45ca71c8d=´Aroldo Zanela´]Putz, uso resolução de 1024x768 em 17´ e consigo ver agora que já sei, mas na primeira vez, precisei ampliar. (é problema de umidade).[/quote:e45ca71c8d]
E olha que a imagem tá em jpeg e nunca ouvi falar dessa música dessa banda ridícula...


Responder

05/04/2004

Vinicius2k

[quote:01feee5085=´Aroldo Zanela´]Colega,
Eu sou meio ´ceguinho´, as vezes eu uso uma lupa mesmo, mas no caso eu utilizei um recurso de ampliação do mouse (ZScroll), atualmente configurado para 4x podendo ir até 10x.[/quote:01feee5085]

:shock: Alta tecnologia... nunca vi esse ´trem´ não... eu tive q aumentar o brilho mesmo... :oops:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar