Ingles,Brasileiro e portuga ....

31/10/2003

0

O Ingles, o brasileiro e o portuga estavam em um navio quando o navio naufraga. Eles então seguem nadando e por sorte encontram uma ilha deserta.
Eles então descansam um pouco e same atrás de alguem que possa ajuda-los. Encontram uma tribo de indíos que os sequestram e chamam o seu cacique, o cacique muito bravo manda matar eles.
Desesperados eles perguntam se não há outra maneira de se livrar da morte. O cacique pensa ....
Certo cada um de vocês tragam 2 frutas o mais rápido que puderem.
E os 3 saem atrás de frutas na ilha, o primeiro a chegar é o Ingles com uma maça e uma uva o cacique prontamente diz:
- Soca no cu e nao ri ou morre !!!
O inlges colocou a maça e quando estava colocanco a uva deu uma risada e eles o mataram.
Chegou o brasileiro com uma laranja e uma uva ameixa ...
o cacique prontamente diz:
- Soca no cu e nao ri ou morre !!!
O brasileiro colocou a laranja mas quando estava colocando a ameixa deu uma risada enorme ....
Chegando no céu o brasileiro encontra o Ingles e diz poxa nos encontramos por aqui, afinal por que você riu ?
- O ingles diz: bah coloquei a maça mas quando a uva tava entrando estouro e fez cosquinhas ahiuahuiha e você por que riu ?
- O brasileiro disse: - Poxa a laranja foi legal mas quando eu tava quase colocando a ameixa eu vi o portugueschegando com um abacaxi e uma jaca ahiuahiuahiuahiuahiuahuiha



falows
koringa
8)


Koringa

Koringa

Responder

Posts

05/11/2003

Bacalhau

E a anterior foi trocar ´advogado´ por ´brasileiro´. eheheheh


Responder

05/11/2003

Henry

Está em Curitiba (eheheheh), no meio do caos dos terríveis momentos de enchentes


Pastelzinho de Belem, isso ai foi em minha homenagem né? Putz gente, vi os botequeiro de plantão, que ficam nos boteco contando piada de portugues, ao contrario heheheehehe.


Responder

05/11/2003

Bacalhau

Aspirante a físico, não foi homenagem, foi para picar mesmo :lol: :lol: . (sem ofensa)
E continuo à espera da tua autorização no ICQ


Responder

05/11/2003

Henry

foi para picar mesmo


Sem problemas, sempre achei vc com cara de cobra peçnhenta mesmo.


Responder

05/11/2003

Bacalhau

Cara de cobra??? :shock:
Mas cobra tem cara??? Este Henry é gente? Este Henry terá cara???
MODERADORES!!!! AAAHHHH!!! Tirem, tirem. Este cara tá estudando física. Este cara é pirado. Matem ele!!!! Ele diz que cobra tem cara!!!!! AAAAAAHHHHH!! CARA MALUCO ESTE!!!!

Curitiba deve fazer mal ao cérebro. PUTZ (seja lá o que isso é.... sei lá.... estes gajos são malucos...)

Abraço :lol:


Responder

06/11/2003

Beppe

E a anterior foi trocar ´advogado´ por ´brasileiro´. eheheheh

Eu percebi... Você colocou ´Pinto da Costa, Vale e Azevedo, Valentim Loureiro e um [b:30908b9cfd]advogado[/b:30908b9cfd].´ :roll: :roll: :roll:


Responder

06/11/2003

Henry

Cara de cobra??? :shock: Mas cobra tem cara???


Caro amigo bacalhau, diretamente do dicionario da língua portuguesa(Se vc quise aprende um pouco mais sobre portugues, visite http://www.priberam.pt/DLPO/), o siginificado da palavra cara:

do Latim, ´cara´


s. f.,
parte anterior da cabeça;(MEU DEUS, cobra não tem uma parte anterior a cabeça??? :shock: :shock: :shock:

rosto;

face;

semblante;(Aqui esta o verdadeiro sentido que o pastelzinho de belem não entendeu, infelizmente, não é todo mundo que nasce no Brasil né?? :roll: :roll:

atrevimento;

ousadia.


— a —: frente a frente, na própria presença.


Este cara tá estudando física


Em momento algum no curso de física, vc aprende gramatica.... :roll: :roll: :roll:

Este cara é pirado. Matem ele!!!!


MODERADORESSSSSS, ele ta formando quadrilha pra me pega isso é crime, proibam ele de posta...

Curitiba deve fazer mal ao cérebro

Não faz não 80¬ dos estudos sobre genoma sairam de pesquisadores curitibanos hehe :roll: :roll: :roll:

Abraço

Lembrando claro, que o Bacalhau é um brother meu, e que esse nosso quebra pau é apenas uma brincadeira, Abraço pra vc tambem Bacas. :lol:


Responder

06/11/2003

Bacalhau

Sugiro então aos investigadores de Curitiba que estudem o genoma do Henry. Vão só encontrar o local... eheheh. :mrgreen:

Ó Henry Potter também as pernas são claramente definidas no dicionario (ver www.dicionaryforhenry.com\babaca\não_genoma_no_brain.htm) e cavalo não tem pernas, tem patas. (Já vi que ele não vai perceber)

FICAS CONVIDADO PARA UM DUELO COM FACAS POUCO AFIADAS. PERDE O QUE SANGRAR COMPLETAMENTE PRIMEIRO

(relembro também que este quebra-pau é brincadeira e a conversa no ICQ é bastante civilizada)


Responder

06/11/2003

Henry

[quote:6d8faa160c=´bacalhau se baba ao falar´]Sugiro então aos investigadores de Curitiba que estudem o genoma do Henry. Vão só encontrar o local... eheheh. :mrgreen:[/quote:6d8faa160c]

Não, o meu ja foi decifrado, agora seria legal estudar o teu, afinal a fauna mundial iria ter um progresso espetacular.

Ó Henry Potter

Putz, essa foi massa, nem vo te responde nessa.


(Relembro também que este quebra-pau é brincadeira e a conversa no ICQ é bastante civilizada)


Falando nisso c não apareceu hoje ai né?


Responder

08/11/2003

Koplin

Pesoal de Brasiú, esta mensagem vai actualizar o seu cerebro...p.f aguarde 70¬ 50¬ 30¬ 10¬ ERRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cerebro nao encontrado


Só funciona no Brasil. Aí em portugal dá erro!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

09/11/2003

Bacalhau

Engraçadinho este Koplin!! De onde será que ele é??? 8)


Responder

09/11/2003

Marcelo.c

Bacalhau, é de se admirar, mas eu nunca havia imaginado estas piadas desta perspectiva(a dos Portugueses). Quanta ingenuidade, não ? :D


Responder

09/11/2003

Bacalhau

Na verdade só brincamos muito mais com os negros. Nós não brincamos com os brasileiros (só as brasileiras... kkkkkk) :lol:


Responder

10/11/2003

Koplin

Sou do Rio de Janeiro...
E sua opinião sobre eu ser engraçadinho... As meninas aqui falam a mesma coisa! Mas vou logo avisando... sou casado!
:wink:


Responder

10/11/2003

Bacalhau

Aqui as minina só falam em comer bacalhau...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar