Iniciante em Kylix

27/04/2004

0

Olá pessoal ja programo ha algum tempo em delphi 5,6,7 estou agora querendo migrar para Kylix, pretendo utilizar o Conectiva Linux (algo contra?) e pretendo instalar o kylix, gostaria de algumas informações:

Onde consigo o Kylix? Ele é free? Existe na Internet para Download? Qual versão utilizo?


ja começei a usar a mais ou menos uns 9 ou 10 meses a traz so que somente instalei no meu micro no suse linux que eu tinha na minha maquina instalei a versao 1.0B se nao em ingano vi q é bem parecido com o delphi mas gostaria destas informação acima

Agradesso a todos desde ja.


Zacca

Zacca

Responder

Posts

27/04/2004

Marcelo.c

Você pode fazer o dowload do Kylix 3 Open Source diretamente do Site da Borland. :wink:


Responder

28/04/2004

Zacca

sim mas ele ja é completo possui componente de acesso a dados e tudo mais..???


Responder

29/04/2004

Marcelo.c

Infelizmente não. É preciso garimpar componentes na Net.


Responder

30/04/2004

Dopi

De uma fuçada no site sourceforge.net procure por CLX ou Kylix

Existem muitos projetos baseados no Kylix OE, inclusive com acesso a Banco de dados...

Observe que segundo a licensa do Kylix OE, todo programa que voce distrubuir também tem que ser OpenSource... Ou seja, não é permitido fazer uso comercial dele...

O Kylix 3 vem junto com o pacote do Delphi 7... não sei se vem com o Delphi 8

Também uso o Connectiva 9.0. Funcionou legal...

Não esqueça de baixar os Patchs de atualizaçao do Kylix (nao oficiais) em:
http://www.kylix-patch.de.vu/


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar