Inimigo

08/09/2003

0

A PROFESSORA PERGUNTA AO JOÃOZINHO O QUE ELE QUER
SER QUANDO CRESCER,A RESPOSTA É IMEDIATA:
-QUERO SER SOLDADO PROFESSORA!!
-MAS E SE O INIMIGO TE MATAR? PERGUNTA A PROFESSORA.
-É MESMO...ENTÃO EU QUERO SER O INIMIGO. :twisted:

Muito boa, mas letras minúsculas no título por favor
Zoom


Diego Gyn

Diego Gyn

Responder

Posts

02/04/2004

Paulo Trajano

Esperto o garoto, muito esperto... :)
Mas peraí, :shock: , e se outro inimigo o matar, será que ele morre? Pq se ele já é o INIMIGO como pode existir outro INIMIGO? Serão gêmeos siameses separados ao nascer? Mas de um lado da história ele tem que ficar. Então ele será o INIMIGO ou o INIMIGO?

:roll: :roll: :roll: Num dá pra pensar mais não, começou a feder a fumaça aqui, o pessoal da sala começou a desconfiar, tal...

PS.:Eu tive que ressucitar esse aqui pq ninguém riu com o cara, eu achei muita desfeita :lol: :lol: :lol:


Responder

02/04/2004

Book

[quote:b5d080b992=´Trajano o Ressucitador´]´Esperto o garoto, muito esperto...
Mas peraí, , e se outro inimigo o matar, será que ele morre? Pq se ele já é o INIMIGO como pode existir outro INIMIGO? Serão gêmeos siameses separados ao nascer? Mas de um lado da história ele tem que ficar. Então ele será o INIMIGO ou o INIMIGO?

Num dá pra pensar mais não, começou a feder a fumaça aqui, o pessoal da sala começou a desconfiar, tal...

PS.:Eu tive que ressucitar esse aqui pq ninguém riu com o cara, eu achei muita desfeita´[/quote:b5d080b992]

Bom pelo menos agora vc sonsegui chegar num acordo com a sua cachola...ou será que ta cheirando mal até agora...?

hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

02/04/2004

Paulo Trajano

Bom pelo menos agora vc sonsegui chegar num acordo com a sua cachola...ou será que ta cheirando mal até agora...? hehehehehehehe :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


O pior é que cheiro de neurônio queimado demora pra passar que é uma blz :lol: :lol:


Responder

03/04/2004

Lucas Silva

Garotinho ´espertão´...ahahahah


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar