Inputbox receber o motivo da exclusão - VB.NET (ASP.NET)

09/11/2009

0

Uso essa função para excluir uma linha do GridView populado via código.

[code]Dim strSQL As String = "delete from Chamados where idChamados = " & gvwChamados.DataKeys(e.RowIndex).Value
Dim cmd As New MySqlCommand()
Try cnn.Open() cmd.Connection = cnn cmd.CommandType = CommandType.Text cmd.CommandText = strSQL cmd.ExecuteNonQuery() PreencheGrid(gvwChamados)
'Log dos chamados deletados.
strSQL = String.Empty strSQL = "insert into LogDeleta(Usuario, Motivo, idChamado) values (@User, @Motivo, @Chamado)" cmd.CommandText = strSQL
cmd.CommandType = CommandType.Text

cmd.Parameters.Add(New MySqlParameter("@User", lblUser.Text.ToUpper()))
cmd.Parameters.Add(New MySqlParameter("@Motivo", "Motivo"))
cmd.Parameters.Add(New MySqlParameter("@Chamado", gvwChamados.DataKeys(e.RowIndex).Value)) cmd.ExecuteNonQuery()
Catch ex As Exception
lblError.Text = ex.Message Finally cnn.Close()
End Try[\code]

Preciso que apareça um InputBox que receba o motivo do usuário estar excluindo aquela linha, validar apenas se conter alguma coisa digitada. Como posso fazer isso?
Fábio Cruz

Fábio Cruz

Responder

Posts

10/11/2009

Netasper

Fabio, explique melhor o que realmente precisa. Vc quer que o usuario digite num campo antes da exclusão? Se for isto, é so usar os validator, pode ser o requirefFild mesmo... e so chama o metodo como o Page.IsValid seja true.   []'s
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar