Inserir dados de uma tabela para outra tabela

10/04/2014

0

Boa tarde amigos, estou criando um programa para gerar orçamentos para festa, tenho uma tabela produtos com os itens ex: bebidas, salgados, bolo etc.. e outra que seria a de orçamentos que tem os campos ex: n° do orçamento, data da festa, nome etc... tentei usar o comando insert mas quando eu faço isso ele não insere no mesmo numero de orçamento ele cria uma nova linha, alguem poderia me ajudar????
Flavio Oliveira

Flavio Oliveira

Responder

Posts

10/04/2014

Alex Lekao

Rapaz eu nao entendi bem.

Vc vai pegar os dados de um orcamento e inserir novamente com os mesmos dados?

o numero do orcamento ele eh autoincremento?

Responder

10/04/2014

Flavio Oliveira

Não os dados serão inseridos na tabela orçamento mas eles virão da tabela produtos pela logica deveria ser inserido dentro do numero do orçamento mas ele cria uma nova linha com os outros campos em branco so adiciona a linha produto.

obrigado pela atenção
Responder

10/04/2014

Flavio Oliveira

Não os dados serão inseridos na tabela orçamento mas eles virão da tabela produtos pela logica deveria ser inserido dentro do numero do orçamento mas ele cria uma nova linha com os outros campos em branco so adiciona a linha produto.

obrigado pela atenção
Responder

10/04/2014

Flavio Oliveira

Não os dados serão inseridos na tabela orçamento mas eles virão da tabela produtos pela logica deveria ser inserido dentro do numero do orçamento mas ele cria uma nova linha com os outros campos em branco so adiciona a linha produto.

obrigado pela atenção
Responder

10/04/2014

Silvano.zbi

Amigo, não entendi oque você realmente quer fazer, mas por dedução já existe a linha do orçamento gerada no banco é isto? por que se for isto você devera utilizar um update ao invés de um insert!
Responder

11/04/2014

Flavio Oliveira

sim quando eu dou o comando novo na tabela orçamentos ele cria uma linha com o n° do orçamento seria nessa linha que eu queria inserir os produtos,mas quando eu dou o comando insert ele cria uma linha com os outros campos vazios e so preenche o campo produtos.
Responder

11/04/2014

Marisiana Battistella

Pelo que entendi, também acho q vc tem q realizar um UPDATE e não um INSERT...
Responder

11/04/2014

Alex Lekao

eh... de fato eh um update.

Era justamente o que eu nao estava conseguindo entender.

Responder

11/04/2014

Flavio Oliveira

valeu eu implementei o codigo update e deu certo, so mais uma duvida eu tenho uma tabela que eu filtro os produtos com o comando filter e locate, mas quando eu mando inserir o produto filtrado ele insere o 1° produto da tebela vc poderia me ajudar???


Obrigado pela atenção.
Responder

14/04/2014

Silvano.zbi

Você gostaria de inserir todos?

Posta o código ai que fica mais fácil de entender!
Responder

15/04/2014

Flavio Oliveira

Boa noite eu ja consegui inserir, obrigado a todos pela ajuda.
Responder

15/04/2014

Marisiana Battistella

Por nada! Obrigada pelo retorno! =)
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar