Inserir valor do radiobuttonlist q está no Gridview

24/09/2009

0

Olá ! Eu estou realizando uma página onde terá uma pesquisa de satisfação pra clientes.
Dai eu fiz o seguinte usei um grid q mostra a pergunta e pra cada pergunta eu ja tnho definido o tipo de resposta: Exe: ela pode ser objetiva, descritiva, múltipla resposta.
Ate ai beleza, mas assim tenho tudo montado certinho e quando for inserir ele não consegue pegar o valor da resposta. Estou usando um radiobuttonlist para pegar a resposta quando for objetiva.
Para descritiva um texbox, para multipla escolha um checkboxlist.
Ele consegue inserir o primeiro registro q aparece na primeira linha do grid mas para a proxima ja da erro. Ele perde o valor do radiobuttonlist.
Segue o Código que eu usei no botão que insere os registro. Alguém poderia me ajudar? Ou se tiverem uma maneira deiferente de fazer, qualquer ajuda eu agradeçoo.

for (int i = 0; i < GridView1.Rows.Count; i++)
{

RadioButton rbResposta1 = (RadioButton)GridView1.Rows[i].FindControl(´RadioButton1´);
TextBox txtCodPesquisa = (TextBox)GridView1.Rows[i].FindControl(´PES_QUE_CODTextBox8´);
TextBox txtCodQuestao = (TextBox)GridView1.Rows[i].FindControl(´txtCodQuestao´);
txtCodPesquisa.Text = lbCodigoPesquisa.Text.ToString();
RadioButtonList rbResposta = (RadioButtonList)GridView1.Rows[i].FindControl(´RadioButtonList1´);

//Classe ExecSQL
ExecSQL cmdMaxPesquisa = new ExecSQL();
Boolean retorno;
int abc = int.Parse(txtCodPesquisa.Text);
string comandoINS = ´Insert into RESPOSTAS (TIP_RES_COD, QUE_COD, RES_DES, RES_JUSTICATIVA, PES_COD) values (´1´, ´´ + txtCodQuestao.Text.ToString() + ´´, ´´ + rbResposta.SelectedItem.Text.ToString() + ´´, ´NULL´, ´´ + int.Parse(txtCodPesquisa.Text.ToString()) + ´´)´;

cmdMaxPesquisa.fechaConexao();
}


Katiuscia Schröer

Katiuscia Schröer

Responder

Posts

18/10/2009

Netasper

Oi Katy, seguinte: para estes tipo de duvidas tente usar o serviço de consultioria tira duvidas aqui mesmo da devmedia, o pessoal te responde rapidamente e eles tem que resolver nossos problemas custe o que custar. eu uso o sistema e é muito bom... aconselho a fazer o mesmo. []´s


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar