Instalador Automático de Componentes!!!

07/12/2005

0

Olá a todos!!!

Gostaria de Informações ou dicas de como criar um instalador automático de componentes, para os componentes que eu utilizo e para distribuição de futuros componentes que eu venha a fazer. Como criar um instalador desse nível? Que Insira já o Path na Library Path do Delphi?

Alguma idéia ou sugestão ou alguém já fez isso antes?


Obrigado!

Microbios!!!!
*- Errar é Humano, disse o pato saindo de cima da galinha!!!! -* :D


Microbios

Microbios

Responder

Posts

30/01/2014

Linces Marques

Você conhece o Ambiente de Desenvolvimento Delphifontes?

É um instalador automático de componentes e ferramentas para o ambiente de trabalho Delphi.

Você não precisa mais fazer cópias inteiras do seu sistema operacional para instalar em novas máquinas.

Você não precisa mais criar máquinas virtuais com todo o seu ambiente de desenvolvimento.

Você também não precisa se preocupar com a estrutura de diretórios, você escolhe somente o diretório inicial onde serão guardados os arquivos e o instalador se preocupa com todo o resto.

Você não precisa se preocupar com backups complicados do registro do windows.

Você não precisa se preocupar com quais diretórios devem ser incluidos na libray path do Delphi, nem se os mesmos estão corretos.

Pode ser fácilmente modificado para incluir novos componentes ou novas ferramentas e se adequar a sua realidade.

Mais de 750 componentes de terceiros completos e com fontes podem ser instalados.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=DzQY-LGDx7Q



Para maiores detalhes sobre o produto, valores e condições de aquisição, visite:
http://www.delphifontes.com.br/?pagina=ambdesenv
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar