instalando o Kylix

12/02/2003

0

Pessoal, sou programador delphi, e quero começar a programar em Kylix...

Uso o Linux, versão Red Hat 7.2, para instalar estou fazendo o seguinte:

eu copio o arquivo .tar.gz da seguinte maneira:

cp nomedoarquivo.tar.gz /home
depois atravéz do comando tar -xzvf nomedoarquivo.tar.gz
estou descompactando o arquivo,
após isso me torno um super usuario e estou tentando instalar o pacote com o comando rpm -ivh nomedoarquivo.rpm

e quando está instalando, dá a seguinte mensagem:

libstdc++-libc6.1-1.sa.2 é necessário pelo kylix3_main_program_files-1.0-1


será que alguém poderia me dizer o que está acontecendo e como faço para resolver isso...


desde já agradeço a todos pela colaboração...

:shock:


Lfernando

Lfernando

Responder

Posts

13/02/2003

Anonymous

Saudações amigo,

vc baixou o arquivo tar.gz da internet ??? pergunto pq eu instalei o kylix3 ak na empresa via cd, nele contém um arquivo nomeado setup.sh q c encarrega de executar td a instalação do mesmo... é só vc montar o cd e executar /mnt/cdrom/sh setup.sh e ele irá instalar o kylix automaticamente....

espero ter ajudado


Responder

13/02/2003

Anonymous

Bem, eu beixei o arquivo.tar.gz do site da borland, mas não tem nenhum arquivo sh não, eu já procurei o cd em tudo qto foi lugar, mas ninguém tem...

mas obrigado pela ajuda..


Luis Fernando :shock:

clower@ig.com.br


Responder

17/02/2003

Anonymous

Verifique na Internet os Paths, do Glib. Os pacotes devem estar atualizados.


Responder

18/02/2003

Andercrist

Afinal você baixou o KYLIX3 Open Source e não tem o arquivo setup.sh?
Eu baixei e consta este arquivo.
Tente instalar o RedHat 8.0 ele é ótimo e baixe o KYLIX 3.0 Open Source no Site do Borland OBS(Você tem que se cadastrar na Comunidade Borland para baixar o Kylix) Após ter baixado descompacte o arquivo na pasta que você desejar e no terminal digite OBS(se você estiver como usuário root) (cd /mnt/cdrom) e depois (sh setup.sh -m) se estiver como usuário normal retire o -m do final.

Espero ter ajudado.


Responder

16/03/2003

Anonymous

Caro amigo,
Estou de passagem... mas você se cadastrou no site da Borland para validar o seu download?

Se não naum, naum roda mesmo!!!! :shock:

Quando a Borland cede a você o programa, por 90 dias em média, mediante cadastro e depois envia pra você (seu e-mail) um password.

Você deve instalar o password no mesmo diretorio do Kylix ou de qualquer outro aplicativo Borland instalado. Aih roda rodondo.

Faca o seguinte procure no site da Borland o revendedor mais proximo e compre a IDE KYLIX, sem ofensas. :wink:

Ou caso prefira arrume um CD e instale certo.

[ ]´s
MCDIR


Responder

16/03/2003

Anonymous

Ah .. depois de resolver poste aki sua solussaum.
Pode ser também o classpath mas se instalou e neim inicia, soh pisca... ou meim isso ... entaum eh o password.

Taih toh curioso com solussaum desse caso.

[ ]´s
MCDIR


Responder

16/03/2003

Anonymous

Baum, agora cadastrado!!! 8)


Responder

16/03/2003

Mcdir

E agora identificado!! 8)


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar