instalando o Kylix

12/02/2003

0

Pessoal, sou programador delphi, e quero começar a programar em Kylix...

Uso o Linux, versão Red Hat 7.2, para instalar estou fazendo o seguinte:

eu copio o arquivo .tar.gz da seguinte maneira:

cp nomedoarquivo.tar.gz /home
depois atravéz do comando tar -xzvf nomedoarquivo.tar.gz
estou descompactando o arquivo,
após isso me torno um super usuario e estou tentando instalar o pacote com o comando rpm -ivh nomedoarquivo.rpm

e quando está instalando, dá a seguinte mensagem:

libstdc++-libc6.1-1.sa.2 é necessário pelo kylix3_main_program_files-1.0-1


será que alguém poderia me dizer o que está acontecendo e como faço para resolver isso...


desde já agradeço a todos pela colaboração...

:shock:


Lfernando

Lfernando

Responder

Posts

13/02/2003

Anonymous

Saudações amigo,

vc baixou o arquivo tar.gz da internet ??? pergunto pq eu instalei o kylix3 ak na empresa via cd, nele contém um arquivo nomeado setup.sh q c encarrega de executar td a instalação do mesmo... é só vc montar o cd e executar /mnt/cdrom/sh setup.sh e ele irá instalar o kylix automaticamente....

espero ter ajudado


Responder

13/02/2003

Anonymous

Bem, eu beixei o arquivo.tar.gz do site da borland, mas não tem nenhum arquivo sh não, eu já procurei o cd em tudo qto foi lugar, mas ninguém tem...

mas obrigado pela ajuda..


Luis Fernando :shock:

clower@ig.com.br


Responder

17/02/2003

Anonymous

Verifique na Internet os Paths, do Glib. Os pacotes devem estar atualizados.


Responder

18/02/2003

Andercrist

Afinal você baixou o KYLIX3 Open Source e não tem o arquivo setup.sh?
Eu baixei e consta este arquivo.