Instalando o windows 7 depois de ter deletado o windows 8 (pirata)

04/05/2017

0

Boa noite, preciso saber como vai ser o procedimento de instalação do windows 7 na minha maquina, ela estava com o windows 8 pirata, mas eu meio que formatei ela, eu meio que zerei o HD e está desligada agora, não voltei a reiniciar, está sem o sistema operacional, pois eu acredito tê-lo deletado totalmente e agora tenho o meu pendrive bootável com o Windows 7 professional O R I G I N A L shuasuahsuashsh para finalmente sair dessa vida de ilegalidade, então gostaria que alguém me passa-se todo o procedimento q terei de fazer.

PS: Na verdade eu sei que terei de ligar e inserir o pendrive e tal, mas só queria q me confirmassem se o restante do processo além disso será apenas aquele procedimento padrão que todo técnico em hardware conhece.
Maicon

Maicon

Responder

Posts

04/05/2017

Gabriel Rocha

Bom dia amigo, beleza?

Você só precisa conectar o pendrive em uma porta USB, depois quando ligar o PC, aperte DEL ou a tecla que entre no SETUP da BIOS.
Entrando no setup, vc irá ver algo parecido como "BOOT OPTIONS" "BOOT SEQUENCE" lá você coloca seu pendrive como primário, logo após o HD como secundário, salva tudo (F10) e reinicia o PC, depois é só dar next, next... qualquer dúvida vc comenta aqui que eu procuro te ajudar.
Responder

04/05/2017

Maicon

Já está tudo resolvido, obrigado. :v :v :V
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar