Instalar o UserControl no Delphi XE3

23/03/2013

0

Boa noite a todos,

Gostaria de saber como instalar o componente UserControl no Delphi XE 3. Baixei desse link:

[url]https://code.google.com/p/ucp/downloads/detail?name=ucp.zip&can=2&q=[/url]

Obrigado.
Frederico Brigatte***

Frederico Brigatte***

Responder

Posts

25/03/2013

Frederico Brigatte***

Ninguém pra ajudar?
Responder

26/03/2013

Wasley Portes

Olá pessoal.
O projeto parece que foi abandonado, pesquisei para para o XE3 e também não encontrei.
Responder

26/03/2013

Frederico Brigatte***

Estou precisando muito instalar no XE3
Responder

26/03/2013

Wasley Portes

Vou fazer uns testes, compilar e lhe envio.
Responder

26/03/2013

Frederico Brigatte***

Ok, se possível mande como instalar também, por favor. Agradeço pela ajuda.
Responder

26/03/2013

Frederico Brigatte***

Meu email é: frederico.brigatte@gmail.com
Responder

26/03/2013

Bruno Leandro

Frederico o projeto só tem o pacote até o Delphi XE, talvez seja necessario realizar alguma adaptação, para funcionar qual tipo de problema esta gerando
Responder

26/03/2013

Frederico Brigatte***

Gostaria de instalar ou alguma alternativa semelhante ao UserControl no XE 3. Controle de Acesso com perfil de usuários. Gostaria de utilizar componentes nativos do Delphi, caso não tenha solução. Por exemplo:

Fulano pode Consultar mas não alterar, excluir ou adicionar, isso seria os botões, que ficariam habilitados para sim e desligados para não. E também opções do Menu Principal, habilitados para acesso permitido e desligados para sem permissão. Tanto também para Cadastros de Usuários, Perfis do Usuário, Trocar Senha e Logoff

Isso que to querendo.
Responder

26/03/2013

Frederico Brigatte***

Wasley Alves Portes,

Chegou a fazer algo ai, estou no aguardo, ok?
Responder

26/03/2013

Wasley Portes

Frederico seu email está voltando.
Responder

26/03/2013

Adriano

Eu também estou enfrentando o mesmo problema. Estou precisando instalar no XE3 e não consigo tem como enviar no meu email também? cleyjulio@gmail.com
Responder

26/03/2013

Wasley Portes

Link para download pessoal
https://mega.co.nz/#!5whQxBzL!NpM58x3cHEfmkTyomTkxfligFQ1dWXTqnvMqlpTDatY
Responder

26/03/2013

Frederico Brigatte***

Obrigado pela ajuda, vou instalar e posto aqui uma resposta, ok? Você fez o mesmo procedimento para instalar no XE 3?
Responder

26/03/2013

Frederico Brigatte***

É só abrir o Delphi XE 3 e seguir o que está no arquivo "user control instalar.txt"?
Responder

26/03/2013

Wasley Portes

Frederico, não cheguei a instalar no XE3, mas acredito que funcione, pois funciona perfeitamente no XE2.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar