instalar visual studo 2015

13/09/2015

0

estou tentando instalar o visual studio community 2015, e esta demorando muito já faz mais de uma hora demora assim mesmo? meu S.O Windows 7
Responder

Posts

13/09/2015

Fernanda Acacia

Qual a configuração da sua maquina? O arquivo que baixou é pequeno? ele vai baixar e dependendo da internet vai demorar.
Responder

13/09/2015

Emilio Neto

O arquivo que baixou é pequeno? ele vai baixar e dependendo da internet vai demorar.


Deve ser isso a demora, baixa-se um arquivo para auxiliar no download e instalação.
Responder

13/09/2015

Fernanda Acacia

Vamos aguardar ele responder, deve ser o arquivo que é grande para baixar.
Responder

13/09/2015

Val

Olá acho que é muito grande mesmo há vários recursos, instalei o 2012, depois com mais tempo tento instalar o 2015.

mas valeu!

Obrigada
Responder

13/09/2015

Fernanda Acacia

Está baixando ainda?
Responder

13/09/2015

Emilio Neto

Isso depende da velocidade da sua internet, se for baixa irá demorar quase um dia inteiro.
Responder

13/09/2015

Val

oi, Fernanda baixar foi rápido demora p instalar, esta quase três horas, mas cancelei a instalação e vou recomeçar quando tiver mais tempo
valeu
Responder

13/09/2015

Fernanda Acacia

Não é normal a instalação durar 3 horas.
Responder

13/09/2015

Emilio Neto

oi, Fernanda baixar foi rápido demora p instalar, esta quase três horas, mas cancelei a instalação e vou recomeçar quando tiver mais tempo
valeu


Qual a configuração da sua maquina?
Responder

18/10/2015

Bruno Boris

ESTOU INSTALANDO O VISUAL STUDIO A MAIS DE 12 HORAS E PAROU EM:
APPLING:
VISUAL STUDIO ADDITIONAL FEATURES.
Responder

18/10/2015

Nathan Aguiar

Olha, Val e Bruno, se você não responder as perguntas que fizeram a respeito da configuração da máquina e dos detalhes em relação ao arquivos que você baixou.
Porque, se tu tiver feito o download apenas do Web Installer do Visual Studio 2015 ele irá baixar uma arquivo de alguns megas que e o restante será baixado durante a instalação do visual studio, caso o arquivo que tenha baixado seja grande (alguns gigas) ele já tem quase todas as funcionalidades presentes (com exceção de third party) e irá instalar todos os pacotes ou maioria deles sem que haja o download e a partir disso dependerá do desempenho de sua máquina.

Pelo que tu tem reclamado, você baixou o arquivo pequeno e ele está baixando todos os pacotes da internet e isso está causando lentidão na instalação, lhe recomendo baixar a ISO com o Visual Studio Comunity
Responder

18/10/2015

Emilio Neto

Conselho, se não tiver uma internet boa, vai demorar muito.
Responder

18/10/2015

Fernanda Acacia

Bruno, confere se instalou algo, apareceu alguma mensagem de erro?
Responder

18/10/2015

Bruno Boris

O que havia baixado era de 4gb.. mais de 12h.. coloquei para instalar todos opcionais na instalação. Mas pela demora desisti.
Tive que reiniciar várias vezes o PC para desinstalar. Dava erro e travava. Agora iniciei uma nova instalação com a opção "instalação tipica". Acho que tá rolando. Depois instalo as extensões que precisar. . Acho que é o jeito. Valeu atenção de todos. Abraço
Responder

18/10/2015

Nathan Aguiar

Então BO, como falei, as extensões Third Party tem como instalar só que elas são fora daqueles 4GB que tu baixou, talvez isso tenha lhe deixado tão lenta a instalação
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar