Integração com o facebook.

26/09/2012

0

Boa tarde pessoal, espero que todos deem a devida importancia para meu tópico, creio que isto abre muitas opções para todos nós desenvolvedores.

Gostaria de um auxilio de quem ja conseguiu, por gentileza.

Gostaria de entender, como é feito a integração de um aplicativo meu com o facebook, ou para ser mais preciso como posso fazer isto? digamos q eu tenha uma exemplo simples, um jogo de Truco, por exemplo, vamos usar isto de base.

Gostaria de colocar para jogar, usuários cadastrados no facebook, a diversos jogos no face... que fazem isto, mas como podemos fazer isto? alguem podem me dar ai umas dicas... diante disto, há um leque de opções que podemos usufruir.


*Estarei googlando mais tarde para maiores informações, porém o tópico e de quem ja passou por alguma situação do tipo e comentar.

Grato a todos.
Rodrigo Prado

Rodrigo Prado

Responder

Posts

26/09/2012

Joel Rodrigues

Recentemente foi publicado um artigo aqui no portal que fala sobre autenticação de usuários em ASP.net integrada a redes sociais como o Facebook. Talvez possa lhe ser útil: https://www.devmedia.com.br/oauth-e-openid-com-asp-net-mvc-4/25801

Boa sorte.
Responder

26/09/2012

Joel Rodrigues

Responder

27/09/2012

Alisson Santos

o curso é bom, iniciei vendo umas videos aulas e estou gostando, se puder adquirir assim que estiver pronto seria uma boa.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar