Integração site com facebook (moderação comentários)

17/04/2017

0

Boa tarde !

Estou verificando um site que tem na pagina de noticias o plugin de comentarios.
Esses comentarios estão sendo direcionados para moderação para uma pessoa que não é mais colaboradora da empresa.
Ou seja eu precisaria remover o usuario dela e incluir um novo moderador.

Na página do site, tem o seguinte:
<meta property="fb:app_id" content="9999">, onde "9999" é o ID da empresa do modulo de moderação (https://developers.facebook.com/tools/comments).

e também:

<div id="fb-root"></div>
<script>(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3&appId=9999iddaempresa";
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));
</script>


O detalhe é que quando alguém comenta, esse comentário é direcionado para o ID desse colaborador que não é esse que está fixo na página, como se tivesse um redirecionamento.

Detalhe, esse ID que está na pagina eu não consigo acessar pela url https://developers.facebook.com/tools/comments, pois ninguém tem usuário e senha dela. A fanpage foi criado por uma empresa que não tem mais essa informação.

Não sei se ficou claro minha dúvida mas se alguém tiver algum caminha pra me orientar, agradeço muito

Obrigado,

Marcos
Marcos Silva

Marcos Silva

Responder

Posts

24/04/2017

Eduardo Chaves

Olá Marcos, bom dia!

Infelizmente só é possível solucionar essa questão através do próprio facebook, ou seja, vocês precisam do login e senha de acesso da conta para poder configurar essa informação. Vocês poderiam tentar recuperar a senha da conta através do esqueci a senha do facebook.

espero ter ajudado.

um abraço
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar