Integrar dois projetos porém no mesmo banco

17/10/2016

0

Boa tarde pessoal,

Seguinte... alguns dias atrás postei uma dúvida relacionado a um sistema de controle de condomínio que eu estou finalizando e graças a vocês consegui resolver meu problema sobre a estrutura. Mas agora preciso de uma ajudinha hehe, na verdade duas...

• 1ª - O sistema vai funcionar em "dois módulos". Do lado de dentro da portaria, os operadores (porteiros) vão controlar a entrada e saída pelo sistema interno. Mas do lado de fora, haverá um Totem, onde os moradores darão entrada nos seus dados, cabendo ao operador la dentro apenas liberar ou negar acesso. Os projetos estão prontos, mas preciso integrar os dois, o do Totem e do operador usando o mesmo servidor. Como faço isso?

• 2ª - Preciso salvar o template de biometria em cada cadastro das pessoas. Como faço isso? E como faço pra verificar? (eu nunca mexi com biometria por isso estou perguntando tudo kk)

Desde já valeu galera!
Gustavo Oliveira

Gustavo Oliveira

Responder

Posts

17/10/2016

Gutierry Pereira

Boa tarde,
1 - Oque você pode e seria aconselhado a se fazer é ter serviços separados, cada serrviço responsavel por um modulo.
Se desejar integrar tudo em um serviço, crie um serviço que será seu "access point", esse conhecerá os demais e irá fazer a requisição
a cada um dos serviços desejados. Ele terá centralizados as informações mais não fará nada além de requiistar a quem sabe.

2 - Se tiver como acima especificado, terá apenas um serviço com as informações de pessoa, sendo um unico lugar para controla.
Dessa forma evitando redundancias. Então terá o armazenamento em um unico ponto.


Espero ter ajudado.

Att: Gutierry Antonio
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar