Integration Services

18/02/2013

0

Pessoal boa tarde,

gostaria de pedir a ajuda de vocês para tentar solucionar o seguinte problema que segue abaixo:


Tenho 2 aplicações asp.net C# (uma web e a outra é um Windows service), e as 2 podem executar pacotes dtsx que estão no servidor.

A aplicação web consegue executar o dtsx normalmente, sem problemas. Agora, o windows service não consegue executar o dtsx de jeito nenhum. E o código da aplicação web que executa o dtsx é o mesmo código usado no windows service. Também já tentei copiar o dtsx para a minha máquina e executá-lo daqui, mas também não deu certo. E o pior é que não aparece nenhuma mensagem de erro, mesmo usando try catch.

Alguém poderia me ajudar com isso???

Desde já, agradeço a todos.
Diego Gonçalves

Diego Gonçalves

Responder

Posts

18/02/2013

Robson Alves

Duas dicas:

Primeiro, olhe o event viewer do servidor, para ver se não existe erro da aplicação.
Faça uma rotina no catch que crie um arquivo (Arquivo de Log) com os eventos (StackTrace) da pra analisar o erro facilmente.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar