Interessante a ferramenta mas...

02/04/2007

0

A idéia foi boa mas não vai pegar heheh

Acredito que esta vai ser + 1 ferramenta que não vai pegar se sair da versão 1 vai ser muito.

Em primeiro lugar os componentes são praticamente inúteis. A ferramenta só será utilizada por programadores Delphi que estão começando agora porque os que já começaram há algum tempo atrás já investiram em ASP sendo assim não vão deixar 2 ou 3 anos de estudos pra trás apenas para usar esta nova ferramenta. E os programadores em PHP raramente vão deixar de usar IDE´s como Zend Studio que o programador tem o controle total sobre o código.
E lembrando que os Programadores PHP na sua grande maioria vem de uma filosofia de Software Livre .

Essa é minha opinião vou dar + uma testada e ver se tem algum futuro esse treco.

Ainda não tentei fazer a integração com PHP + HTML nesse treco vamo ve no que da


Kandrus

Kandrus

Responder

Posts

02/04/2007

Anonymous

Descordo totalmente de você...
os componentes são show de bola, principalmente o window... me fale outra ferrament que tenha algo parecido com esse componente...


Responder

02/04/2007

Rjun

Na verdade o interessante é você escrever ´interessante´ com ´ç´.

Bom, o intuito da CodeGear com o Delphi for PHP não é atrair desenvolvedores Delphi e sim desenvolvedores PHP.


Responder

02/04/2007

Kandrus

Na verdade o interessante é você escrever ´interessante´ com ´ç´.


Nossa com essa vou até deletar minha conta no fórum hehehehe :oops:


Responder

09/04/2007

Moura

Kandrus,
Suas declarações mudarão nossas vidas para sempre, deixe mais mensagens construtivas para toda a comunidade ´Delphi for PHP´.

Essas suas declarações mostram que você está com ´treco´ na cabeça.

Existem algumas comunidades de fracassados por toda internet, inscreva-se em alguma delas e ´tente´ seja feliz por lá como mero fracassado com treco na cabeça!

Caramba, aparece cada coisa por aqui...

Pessoal, vamos ver que treco vai dá essas idéias furadas de um treco chamado ´Kandrus´. :D :D :D :D :D :D :D

 


Responder

12/04/2007

Anonymous

Que cara mané.... deveria continuar morando em caverna e comendo ´TRECO´ o dia inteiro.... seja mais acessivel.... ou senão vá programar em clipper (sem menosprezar quem programa nesta linguagem... mas é antiga pacas) ou melhor em MSDos.... já que vc não sabe acompanhar a tecnologia e as facilidades que ela traz...


Responder

15/05/2007

Daniel Martins

O pessoal, expressar idéias próprias não faz mal a ninguem .. .

Kandrus usou a palavra ´Treco´, pelo jeito ofendeu alguem, mas o detalhe é que ele falou o que achou da nova ferramenta. nimguém é obrigado a bater palpa para tudo.

pode notar que os usuários que declaram ter usado ou testado essa nova ferramenta, são poucos a contar por esse mesmo forum que usamos.
agora, os topicos que vi até agora foram mensagens expressando dificuldades na hospedagem e no desenvolvimento.

em algum aspecto até que está certo, estou acostumado em ter total controle sobre o código, já por outro lado o delphi php facilita no design...

mas o delphi for php, ainda vai ter que conquistar muitos fãs...


Responder

04/09/2007

Aprendiz_ce

Mas afinal o ´treco´ é bom ou não é? Estou tentado em começar a estudar (estudo nunca é demais...) o Delphi for PHP, mas devido aos comentários fiquei em dúvida pra começar esse ´jornada´. A minha dúvida maior é a seguinte: Depois que eu utilizar o Delphi PHP para desenvolver algo, eu não poderei posteriormente alterar o código PHP na mão ou como qualquer outra coisa? Terei que sempre está com o Delphi PHP ´na mão´?

Obrigado a todos.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar