Intraweb - Controlar tamanho do browser

29/09/2004

0

Pessoal,

gostaria de saber se é possivel, fazer com que a minha aplicação já abra alterando o browser, por exemplo, tamanho da janela, retirar toolbar, retirar botões de fechar e minimizar do browser, etc.


obrigado


Mrsilva.rodrigo

Mrsilva.rodrigo

Responder

Posts

05/10/2004

Cebadios

Ihhhh cabra ninguém quer te ajudar heim (rsrsrs)


Responder

19/04/2005

Nigel

Amigo....vc conseguiu resolver o problema?
Se vc conseguiu me ajuda..... obrigado


Responder

19/04/2005

Cebadios

Nigel consegui depois que comprei o livro do Guinter. Segue o código abaixo.

procedure TformMain.IWLink1Click(Sender: TObject);
begin

// em uma nova janela do IE
AddToInitProc(´NewWindow(´´´ + Trim(´c:/novapasta/pagina.htm´) + ´´´, ´´MyWindow´´, ´´´´);´);

// em uma nova janela do IE
AddToInitProc(´window.open(´c:/novapasta/pagina.htm´, ´´, ´location=no,personalbar=yes,scrollbars=yes,toolbar=yes,resizable=yes´);´);

// Na mesma janela do IE
WebApplication.Response.SendRedirect(´c:/nigel/cursoweb/iw/corpo.htm´);

end;


é só alterar scrollbars=no e toolbar=no para tirar a barra de ferramentas


Responder

19/04/2005

Nigel

kra, num sei mas foi eu quem publicou essa solução....mas se vc viu no livro tal.....engraçado que está até com o diretorio que eu tenho na minha maquina....mas deixa pra lá......

....soh que meu problema ainda não foi resolvido pois pra que esse código funcione tenho que chamar ele da aplicação.....

o que eu quero é o seguinte: o usuario digitar no browser o endereço da aplicação intraweb e aparecer a aplicação sem a barra de endereço....simples ne?


Responder

20/04/2005

Cebadios

Me desculpe pelo engano, acabei respodendo coisa errada, quanto ao local que peguei a procedure, realmete peguei no forum. È que tenho respondido muitos tópicos sobre Intraweb, onde tenho uma pasta lotada de dicas em minha máquina e a maioria retirada do livro. Desculpe mesmo. Quanto a chamar a aplicação o que vc pode fazer é o seguinte, quando o usuario digitar o caminho da aplicação, vc chama uma página por exemplo com o nome ou logotipo da aplicação e depois no evento onde é criada página principal vc direciona para outra página que contenha a aplicação passando os parametros que vc mesmo colocou no forum. Não sei se fui claro.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar