Invesvimento .NET

27/01/2004

0

Amigos :D

Boa tarde,
Estou querendo investir na tecnologia .NET e não sei por onde começar a estudar, estou totalmente cego no assunto, sei que (se eu não estiver enganado) sera ou ja é uma nova framework da microsoft e que sera como um substituto do intraweb no caso do Delphi. Desculpem-me a ignorancia :D

Então, alguem sabe alguns centros de treinamento ou faculdades com cursos ou como posso ficar por dentro e investir nessa tecnologia que ouço falar muito bem?
Trabalho com CLX desde o Kylix2 e fico triste por saber que isso é uma tecnologia somente da microsoft(ou não?)

Bom, espero algumas dicas de estudo..

Um abraço a todos e mais uma vez desculpem minha ignorancia


Vicente.gsp

Vicente.gsp

Responder

Posts

27/01/2004

Beppe

Calma aí rapaz, isso não é chat! As perguntas ficam aqui, mais cedo ou mais tarde alguém responde!

Leia as regras de conduta.


Responder

27/01/2004

Vicente.gsp

Eu sei rapaz, acontece que dei 2 cliques no botão sem querer e atualizou 2vezes minha msg, e como não posso excluir mensagens não pude deleta-la, senão eu faria..
Já li as regras de conduta faz 1ano +- e achei bem legal..


Responder

06/02/2004

Ibraim

Bom, a tecnologia é sim da MS, mas outras empresas/grupos estão montando sua versão do Framework para que as aplicações sejam realmente multiplataforma. No Linux, temos o projeto Mono, por exemplo.

Sobre IntraWeb... o próprio pessoal da AtoZed está projetando uma versão .NET do intraweb. Mas se posse você, ainda assim tentaria verum pouco do ASP.NET ´normal´...

Para aprender, dê uma olhada no projeto Desenvolvedor 5 estrelas, que está no site www.msdnbrasil.com.br. Tem treinamentos muito interessantes lá. Além do que, Dê uma procurada em grupos de discussão, tem alguns muito bons por aí.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar