itextsharp e tinyMCE

04/09/2012

0

Boa tarde estou utilizando o itextsharp para conversão de HTML para PDF e o tinyMCE para criação e formatação de texto "online".

Bom, devo capturar o valor (texto) formatado pelo componente, lembrando que não posso trocar de componente devido a uma solicitação do cliente, tinyMCE e converte-lo em PDF. Valor este que é capturado no formato html.

Até aqui não há problema. O problema está realmente no Itextsharp versão 4.1.6 que possui algumas limitações quanto as tags utilizadas para a formatação do texto por parte do tinyMCE (Exemplo: não aceita tamanhos absolutos do CSS (xx-small, large, etc.) e outros).

Já tentei algumas soluções. Mas a única que funcionou foi trocar a versão do itextsharp para uma mais recente e utilizar o XMLWorker e XMLWorkerHelper. Estes dois últimos que só funcionam em versões mais recentes do itextsharp e não encontro nenhuma solução similar para a versão do itextsharp que estou utilizando ( 4.1.6, como mencionado) e que não posso muda-la, pois o sistema é comercial e versões acima dessa demandariam um investimento que eu e nem o cliente (que exige itextsharp) estamos dispostos a arcar.

Peço ajuda quanto esse problema. Quanto mais rápido for a resposta melhor, pois tenho prazos (desculpem a pressa, não é minha intenção ofender ninguém).

Desde já agradeço sua atenção.
Douglas Dionizio

Douglas Dionizio

Responder

Posts

05/09/2012

Douglas Dionizio

Alguém???? ... :)
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar