janela modal mvc

22/05/2015

0

boa noite, estou estudando mvc 5 no .net. fiz um crud simples, como vim do mundo delphi surgiu a dúvida, como fazer uma janela de pesquisa, exemplo tenho no meu crud
id
nome
cpf
cidade (tenho uma outra tabela q armazena esses dados)
agora gostaria de quando clicar no botão abrir popup eu poder digitar um critério qualquer, pesquisar e a partir da cidade selecionada fazer à atribuição da chave ao campo cod_cidade da tabela clientes.

Desde já agradeço!!
Rodrigo Pereira

Rodrigo Pereira

Responder

Posts

30/06/2015

Joel Rodrigues

Olá, tudo bem?

Verifique este post que escrevi há algum tempo. Ttem uma parte do que você vai precisar para fazer essa pesquisa com modal: https://www.devmedia.com.br/asp-net-mvc-e-jquery-ui-desenvolvendo-um-crud-com-janelas-modais/31867.
Responder

30/06/2015

Rodrigo Pereira

Boa noite, mais preciso de janela pra pesquisa lookup, q eu clicaria num botão abriria esse modal, daria a opção do usuário pesquisar, de acordo com critérios viriam os dados e ai o mesmo se selecionaria o registro clicando nele a janela fecharia e a chave estaria no formulário pai!!
Responder

01/07/2015

Joel Rodrigues

Você já tem algum código pronto? Ou não sabe nem por onde começar?

Nesse link que lhe passei eu mostro como abrir um modal e até carregar uma view parcial nele, daria para adaptar à sua necessidade.
Responder

01/07/2015

Rodrigo Pereira

Não sei por onde comerçar!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar