Java faz o download mas não instala

10/12/2016

0

Boa tarde, tenho um notebook positivo novo, comprei semana passada e até então n ao tinha nada instalado, então fui instalar o java, dai que vem o problema, eu consigo baixa-lo normalmente cria o ícone em baixo do navegador normalmente mas quando eu aperto com o botão direito para executar, aparece aquela bolinha azul no mouse de que esta carregando e depois de uns 5 segundos some e nada acontece, bom já tentei usar o Internet Explorer, Desligar o Firewall, Baixar versões mais antigas, exclui todos antivírus que tinha no computador, e nada acontece, por favor gostaria de pedir a ajuda de vocês, se poderem me ajudar agradecerei muito se não poderem também.


OBS: É windows 8
Pedrohenrique

Pedrohenrique

Responder

Post mais votado

10/12/2016

Realmente estranho, pois não existe pré requisito de software para Java(instalar algum programa antes dele), vou pesquisar mais sobre o assunto.


Obrigado Eduardo, sim é muito estranho eu não entendi por que deu isso, sempre tive computadores alguns até mesmo da positivo e nunca deu isso de não conseguir baixar o java, se achar algo por favor me avise. Obrigado

Pedrohenrique

Pedrohenrique
Responder

Mais Posts

10/12/2016

Eduardo Pessoa

Está baixando de acordo com a arquitetura da sua maquina? 32x ou 64x?
Responder

10/12/2016

Pedrohenrique

Sim a maquina é 64x, e eu baixo corretamente porem não instala de maneira alguma...

Obrigado por reponder
Responder

10/12/2016

Edson Silva

Tenta executar ele como administrador, pode ser algum probleminha de permissão.
Responder

10/12/2016

Pedrohenrique

Edson Silva, mesmo executando como administrador ainda continua a mesma coisa, ele baixa tudo normal mas na hora de executar ele simplesmente não acontece nada, bom na tela do java quando abro diz :


O Microsoft Windows 8 não suporta plug-ins na tela Iniciar; sendo assim, o Java não será executado na tela Iniciar. Alterne para a tela Área de Trabalho para executar o Java.


Acho que não tem nada a ver com isso, mas é só uma informação a mais, e obrigado por responder
Responder

10/12/2016

Eduardo Pessoa

Realmente estranho, pois não existe pré requisito de software para Java(instalar algum programa antes dele), vou pesquisar mais sobre o assunto.
Responder

11/12/2016

Eduardo Pessoa

Pode parecer besteira, mas quando você desinstalou, você excluiu as pastas dos programas desinstalados(java).
Responder

11/12/2016

Pedrohenrique

Pode parecer besteira, mas quando você desinstalou, você excluiu as pastas dos programas desinstalados(java).



Não eu nunca tive o java baixado no pc, um detalhe que eu esqueci de avisar que talvez possa ser importante, a primeira vez que tentei instalar o java ele abriu a janela de instalação e logo depois fechou, então pode ser que talvez como você citou tenha ficado alguma pasta, onde eu encontro as pastas ?
Responder

12/12/2016

Eduardo Pessoa

No C:, arquivos de programas, veja se encontra algo por lá. Continua bastante estranho.

"C:\\Program Files"
Responder

12/12/2016

Felipe Moreira

Li as perguntas e respostas do post, pra mim está bastante estranho tambem, se você simular o seu ambiente em uma maquina virtual poderia ver possiveis problemas e soluções, é um trabalho extra? é, mas pelo menos verá o que pode ser.
Responder

12/12/2016

Pedrohenrique

Li as perguntas e respostas do post, pra mim está bastante estranho tambem, se você simular o seu ambiente em uma maquina virtual poderia ver possiveis problemas e soluções, é um trabalho extra? é, mas pelo menos verá o que pode ser.


Ola amigo, talvez vou levar em um técnico para trocar o windows pois já não gosto desse windows e vou pedir para ele colocar o java fazendo favor, kkkk. Mas se você souber outra solução por favor me avise
Responder

14/12/2016

Felipe Moreira

Pelo tempo, acho que será a melhor alternativa pra você, trocar o Windows, mas se achar algo parecido, eu aviso sim.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar