JavaScript X UpdatePanel

05/06/2009

0

Olá a todos;
Estou tendo um problema intrigante.

Tenho uma rotina em JavaScript que pega uma informação de um Objeto e mostra num Label eu uso [b:125e2ef68b]document.getElementById[/b:125e2ef68b] até ai sem problemas. acontece que esse Label fica dentro de um [b:125e2ef68b]update Panel[/b:125e2ef68b]
e eu atualizo essa informação atraves de 10 em 10 segundos.

O que está acontecendo é que em cada postback [b:125e2ef68b]o label pisca![/b:125e2ef68b]
Agora se eu tiro o JavaScript e atualizo a informação desse label via[b:125e2ef68b] Behind[/b:125e2ef68b] o mesmo não pisca! Só pisca quando eu tenho um JavaScript manipulado ele! Mas o Update Panel não devia evitar a piscada? È algum problema do AJAX com JavaScript? Preciso muito de uma solução. alguém sabe?
:(


Hal9000

Hal9000

Responder

Posts

09/06/2009

Signori

Que estranho..

Você já tentou colocar um Update Panel somente para o Label?


Responder

09/06/2009

Hal9000

Então. Eu tentei colocar num updatePanel Separado... num Updatepanel Conditional. Eu já tentei de tudo! rs....

Se eu desabilito a minha função JS que faz referencia a esse controle o Danado para de piscar!

Ninguém? Nunca viu isso?!?

Será pau do Ajax?


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar