Javascript

31/08/2010

0

Olá pessoal, oque eu vou perguntar aqui é uma besteirinha, mais que tá me complicando :

 eu tenho CheckBoxs,e 2 campos Texts, que são criados dinamicamentes e o nome dos texts são, valor1 e valor2... como eles são criados dinamicamentes ficam assim name=valor1<%=ordem%>  a ordem é o contator que vai servir para gerar eles dinamicamentes. Por fim preciso da seguinte função : Quando eu digitar um valor maior que 1 em algum do textBox o CheckBox será marcado.
 Agradeço desde já

Atenciosamente,

Eduardo

Eduardo Siqueira

Eduardo Siqueira

Responder

Posts

31/08/2010

Eduardo Siqueira

Olá pessoal, oque eu vou perguntar aqui é uma besteirinha, mais que tá me complicando :

 eu tenho CheckBoxs,e 2 campos Texts, que são criados dinamicamentes e o nome dos texts são, valor1 e valor2... como eles são criados dinamicamentes ficam assim name=valor1<%=ordem%>  a ordem é o contator que vai servir para gerar eles dinamicamentes. Por fim preciso de uma ajuda na seguinte função : Quando eu digitar um valor maior que 1 em algum do textBox o CheckBox será marcado.
 Agradeço desde já

Atenciosamente,

Eduardo

[/quote ]
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar