JEDIVCS

13/02/2006

0

Gostaria de Saber em poucas palavras como funciona o jedivcs, consegui instala tudo corretamente logar no servidor, instalei o client e o server normalmente.
Perguntas:
Check/In ??
Check/Out ??
GET??
E mais alguma opção fundamental que eu possa ter esquecido.

Obrigado desde já


Gabrielherdt

Gabrielherdt

Responder

Posts

13/02/2006

Gabrielherdt

JediCVS


Responder

13/02/2006

Michael

Como mencionei em outro tópico, um artigo sobre o JEDI VCS sairá em breve na revista ClubeDelphi. Ele aborda todos os conceitos de check in, check out, Synchronize, Get, etc., além de tópicos mais avançados, como a definição de labels e milestones.

Acredito que seja publicado na edição 73.

[]´s


Responder

13/02/2006

Gabrielherdt

Me desculpe, mas não posso espera sair o seu artigo.
Voce poderia passar o seu material sobre esses Jedi...?


Responder

13/02/2006

Michael

Infelizmente não posso enviar meu artigo para vc antes de ele sair na revista. Alías, acredito que nem após a publicação. Sugiro então que tire suas dúvidas aqui no fórum.

Respondendo às suas perguntas inicias:

1) [b:6431132e65]Check-in[/b:6431132e65] é o processo de enviar um arquivo para o controle de versão.
2) [b:6431132e65]Check-out[/b:6431132e65] é o inverso, significa pegar um arquivo versionado para ser alterado. No JEDI VCS o check-out é exclusivo por usuário.
3) [b:6431132e65]Get[/b:6431132e65] é simplesmente obter uma cópia de uma versão do arquivo no servidor do controle de versão. Get não bloqueia o arquivo, como o Check-out faz. E vc [b:6431132e65]não deve[/b:6431132e65] fazer check-in de um módulo ´unchecked-out´.

[]´s


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar