Job de Backup

13/09/2013

0

Oi pessoal ,

Estou precisando criar um job de backup utilizando o sql server agente , porém sou totalmente leiga no assunto E para ajudar os bancos de dados dos quais eu preciso realizar esses backups estão em um servidor . Ou seja da minha máquina preciso criar um job que faça os backups do servidor ...

Alguém pode me ajudar por favor ?
Carolina Bianche

Carolina Bianche

Responder

Posts

14/09/2013

Mariana Carvalho

entendo perfeitamente, dados são algo realmente precioso a um ponto de acabar com as empresas. sobre esse software, voce teve o treinamento dele?
Responder

14/09/2013

Roniere Almeida

Alex, o site é esse do Cobian?

[url]http://www.cobiansoft.com/cobianbackup.htm[/url]
Responder

14/09/2013

Alex Lekao

entendo perfeitamente, dados são algo realmente precioso a um ponto de acabar com as empresas. sobre esse software, voce teve o treinamento dele?


Aqui na empresa ja ouve uma perca de dados bem no inicio, a mais de 10 ou 15 anos atraz, entao isso eh bem latente aqui, e eu ja vi muita empresa ter problema e ja montei procedimentos de backups para ser usado como norma de departamento de controle de qualidade em multi nacional, mas isso foi a muito tempo, hj os tempos sao outros.. rsrsr

nao recebi treinamento, quem fez a instalacao inicial foi uma pessoa que eh da empresa que presta acessoria para nos aqui na parte de infraestrutura e redes e o resto fomos aprendendo no dia a dia.

ele eh bem simples e intuitivo, muito facil mesmo.
Responder

14/09/2013

Alex Lekao

Alex, o site é esse do Cobian?

[url]http://www.cobiansoft.com/cobianbackup.htm[/url]


Sim eh esse mesmo.

A nossa versao deve ser um pouco antiga, mas eh este mesmo.
Responder

14/09/2013

Roniere Almeida

nada contra o software, pois não conheço, mas o site poderia ser um pouco mais apresentavel, não acha? sei lá...estranho.
Responder

14/09/2013

Alex Lekao

nada contra o software, pois não conheço, mas o site poderia ser um pouco mais apresentavel, não acha? sei lá...estranho.


kkkkkkk.... pode ate ser... mas eh gratuito... se nao me engano ele eh gratuito... ai os caras nao tem dinheiro... rsrsrsr

mas que poderia, poderia... rsrsr
Responder

16/09/2013

Roniere Almeida

nesse caso peço desculpas, pensei que fosse pago, por isso falei do site.
Responder

17/09/2013

Alex Lekao

nesse caso peço desculpas, pensei que fosse pago, por isso falei do site.


kkkk... esquenta nao... eu falei de brincadeira... eu tbm acho que o site poderia ser um poucomelhor apresentavel, ate mesmo pq tive a impressao ruim que da, que em alguns casos dependendo de como eh a apresentacao vc ate acha que eh ruim ou que eh coisa de cracker e tal.. rsrsr
Responder

17/09/2013

Fabiano Carvalho

Olha o que achei..
http://sqlbackupandftp.com/?ref=242

Um colega meu usou ele, se o autor quiser, basta instalar um servidor FTP no destino, acho que resolve a questão...
Responder

17/09/2013

Alex Lekao

Legal tbm...

acho que atende tambem.
Responder

17/09/2013

Carolina Bianche

Obrigada meninos , acho que esse programa é uma solução boa no Momento

Vou apresentá-lo ao meu gerente

Responder

17/09/2013

Carolina Bianche

Obrigada meninos , acho que esse programa é uma solução boa no Momento

Vou apresentá-lo ao meu gerente

Responder

17/09/2013

Alex Lekao

precisando eh so falar... rsrs postar... rsrsr

feliz por te ajudado!!! rsrsr
Responder

17/09/2013

Roniere Almeida

que bom deu certo, qualquer coisa relacionado ao SQL Server, pode perguntar.!!!
Responder

17/09/2013

Mariana Carvalho

Obrigada meninos , acho que esse programa é uma solução boa no Momento

Vou apresentá-lo ao meu gerente



era só um procedimento assim que vc queria? legal, pensei que fosse algo mais complexo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar