Jogadores de golfe celestiais

08/06/2004

0

[b:3535920d23]Jogadores de golfe celestiais[/b:3535920d23].

Moisés, Jesus e um velhinho de barba estão em um campo de golfe. Moisés pega seu taco e manda a bola. Ela sobe numa bela parábola e cai diretamente dentro do lago. Ele não se aperta: levanta o taco e as águas se abrem, deixando-lhe a passagem para dar uma nova tacada.

Em seguida, a vez de Jesus. Ele pega seu taco e, numa parábola perfeita (afinal, parábolas são sua especialidade), ele manda a bola no lago, onde cai numa vitória-régia. Sem se abalar, Jesus caminha sobre a água até a bola, e dá a tacada seguinte.

O velhinho pega seu taco e, num gesto de quem nunca jogou golfe na vida, manda a bola por cima de uma cerca. A bola acaba pulando sobre um caminhão e daí numa árvore. Da árvore, a bola cai no telhado de uma casa, rola pela calha, segue pelo ralo, vai até a boca-de-lobo de onde é lançada num canal que a manda para o lago acima mencionado. Chegando no lago, ela esbarra numa pedra e pula para a margem onde finalmente pára. Um grande sapo que está ao lado engole a bola. E, de repente, lá do céu baixa um gavião que pega o sapo com a bola. Ele voa por cima do campo de golfe, e o sapo acaba vomitando a bola, que cai perfeitamente dentro do buraco!

Nisso Moisés se vira para Jesus e diz:

- É por isso que eu não gosto de jogar com o seu Pai...


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

08/06/2004

Crash

.. esse é o melhor e vai ganha!!! :P


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar