Jquery com Asp.net

06/08/2010

0

estou tendo problemas para importar as bibliotecas e utilizar do jquery dentro de uma masterpage muitas vezes ocorrem erros ou nem funciona 
Luciano Mendes

Luciano Mendes

Responder

Posts

09/08/2010

Marcio Silveira

Como vc está fazendo a referência?
O problema pode ser que o caminho para o arquivo do jquery, por exemplo dentro de um diretório.
Responder

09/08/2010

Luciano Mendes

isto ocorre somente dentro da masterpage agora nas paginas que utilizam a master eu chamo dentro delas e tambem faço a importacao e nao ocorre o erro no javascript, porem eu so consigo usar nas masterpage se usar o scriptmanager só que ja estou usando outro e nao podem os dois estarem juntos ai que fica meu problema
Responder

09/08/2010

Orlando Jr.

Oi.

Fica mais fácil pra gente ver se você colocar seu código aqui.

A ordem das tags no <head> pode causar uma certa diferença na renderização do script.
Responder

09/08/2010

Marcio Silveira

Luciano,

Assim... se você for usar em todas as páginas, melhor na Masterpage mesmo (saiba que isto tem um custo do tamanho do arquivo).
Muito provavelmente é a referência que está errada mesmo, tipo a masterpage está na raiz, aí você usa ela em um programa que está dentro de um diretório, aí ela não encontra a referência.
Para testar se este é o problema você pode fazer o seguinte, coloque a referência somente na MasterPage, mas faça a referência com o caminho inteiro, tipo "http://localhost/website1/scripts/jquery.js".
Testa isso aí.
Qualquer coisa, tamos aí.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar