Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 481681
            [titulo] => jQuery File Uploader + CakePHP
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2014-06-06 15:16:21
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 358006
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Raphael Neves de Souza
            [Apelido] => Raphael Neves
            [Foto] => 358006_20140212083232.jpg
            [Conteudo] => [quote]Disponibilizei no [url:descricao=4shared]http://www.4shared.com/rar/6fyvyJUTba/cake-file-upload.html[/url]. Veja se consegue abrir, num costumo disponibilizar arquivos kkkk.

Vou deixar você brincar com ele, se quiser tirar alguma dúvida sobre como fiz, as alterações para transformar o arquivo em componente, pode perguntar.

Usei o cake 2.5.1, a última versão do jQuery File Upload e joguei dentro da pasta webroot o CSS e JS do bootstrap e do plugin de upload. Tá bem simples. Bom divertimento hehehe[/quote]

Não tenho acesso aqui no banco, mas assim que chegar em casa vejo. Valeu, Bruno!!!!! ) )

jQuery File Uploader + CakePHP

PHP
Raphael Neves
   - 30 mai 2014

Boa tarde, pessoal. Estou com sérios problemas na integração do JFU no CakePHP. Já fiz diversos tutos do stackoverflow e não saí do lugar. Alguém pode dar uma luz? rs
Abraço.

Post mais votado

Raphael Neves
   - 06 jun 2014

Citação:
Disponibilizei no 4shared. Veja se consegue abrir, num costumo disponibilizar arquivos kkkk.

Vou deixar você brincar com ele, se quiser tirar alguma dúvida sobre como fiz, as alterações para transformar o arquivo em componente, pode perguntar.

Usei o cake 2.5.1, a última versão do jQuery File Upload e joguei dentro da pasta webroot o CSS e JS do bootstrap e do plugin de upload. Tá bem simples. Bom divertimento hehehe

Não tenho acesso aqui no banco, mas assim que chegar em casa vejo. Valeu, Bruno!!!!!

Raphael Neves
   - 03 jun 2014

Ninguém? =(

Bruno Betioli
   - 03 jun 2014

Esse plugin?

Posso disponibilizar uma pasta com ele funcionando, tô meio sem tempo pra escrever um artigo sobre como adaptá-lo. Mas vou escrever rsrs

Raphael Neves
   - 04 jun 2014

Esse mesmo! Seria de grande ajuda. Não tem problema se não vier detalhado. Só de ter o caminho das pedras já ajuda. Me viro aqui pra entender a metodologia da implementação.
Desde já agradeço, Bruno.

Bruno Betioli
   - 05 jun 2014

Disponibilizei no 4shared. Veja se consegue abrir, num costumo disponibilizar arquivos kkkk.

Usei o cake 2.5.1, a última versão do jQuery File Upload e joguei dentro da pasta webroot o CSS e JS do bootstrap e do plugin de upload. Tá bem simples. Bom divertimento hehehe

Bruno Betioli
   - 10 jun 2014

E então Raphael? Conseguiu entender o que eu fiz?

Franklin Souza
   - 28 out 2014

Citação:

Citação:

Bom dia, Bruno. Aproveitando a pergunta que foi feita a outro colega, verifiquei que está tudo funcionando no seu código, só me restou uma dúvida. É possível respondê-la?