jQuery File Uploader + CakePHP

30/05/2014

0

PHP

Boa tarde, pessoal. Estou com sérios problemas na integração do JFU no CakePHP. Já fiz diversos tutos do stackoverflow e não saí do lugar. Alguém pode dar uma luz? rs
Abraço.
Raphael Souza

Raphael Souza

Responder

Post mais votado

06/06/2014

Disponibilizei no 4shared. Veja se consegue abrir, num costumo disponibilizar arquivos kkkk.

Vou deixar você brincar com ele, se quiser tirar alguma dúvida sobre como fiz, as alterações para transformar o arquivo em componente, pode perguntar.

Usei o cake 2.5.1, a última versão do jQuery File Upload e joguei dentro da pasta webroot o CSS e JS do bootstrap e do plugin de upload. Tá bem simples. Bom divertimento hehehe


Não tenho acesso aqui no banco, mas assim que chegar em casa vejo. Valeu, Bruno!!!!!

Raphael Souza

Raphael Souza
Responder

Mais Posts

03/06/2014

Raphael Souza

Ninguém? =(
Responder

03/06/2014

Bruno Betioli

Esse plugin?

Posso disponibilizar uma pasta com ele funcionando, tô meio sem tempo pra escrever um artigo sobre como adaptá-lo. Mas vou escrever rsrs
Responder

04/06/2014

Raphael Souza

Esse mesmo! Seria de grande ajuda. Não tem problema se não vier detalhado. Só de ter o caminho das pedras já ajuda. Me viro aqui pra entender a metodologia da implementação.
Desde já agradeço, Bruno.
Responder

05/06/2014

Bruno Betioli

Disponibilizei no 4shared. Veja se consegue abrir, num costumo disponibilizar arquivos kkkk.

Vou deixar você brincar com ele, se quiser tirar alguma dúvida sobre como fiz, as alterações para transformar o arquivo em componente, pode perguntar.

Usei o cake 2.5.1, a última versão do jQuery File Upload e joguei dentro da pasta webroot o CSS e JS do bootstrap e do plugin de upload. Tá bem simples. Bom divertimento hehehe
Responder

10/06/2014

Bruno Betioli

E então Raphael? Conseguiu entender o que eu fiz?
Responder

28/10/2014

Franklin Souza

E então Raphael? Conseguiu entender o que eu fiz?
E então Raphael? Conseguiu entender o que eu fiz?


Bom dia, Bruno. Aproveitando a pergunta que foi feita a outro colega, verifiquei que está tudo funcionando no seu código, só me restou uma dúvida. É possível respondê-la?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar