Layout CSS no Visual Studio

07/11/2009

0

Olá,

Gostaria de saber como fazer o layout, a estrutura de um site com o Visual Studio, contendo o cabeçalho, menu, lado esquero central e rodapé. Sei como fazer no Dreamweaver, mas não sei como fazer no VS, até dei uma fuçada no Style do VS, mas me perco todo ainda.

OBS: Só presciso deixar a estrutura mesmo, só o contorno de cada parte ( cabeçalho, menu, esquerdo, central e rodape).

OBS: Acompanhei na aula do Fabio Galante Mans, Loja Virtual, ele explica sobre o CSS e o Style, como mudar de cor, fonte e etc, mas ele nao explica como que ele criou o cabeçalho, lado esquerdo e etc.

Notei la na aba HTML, DIV, e aí eu apenas fiz um retangulo que seria o cabeçalho no design, mas não é assim que se faz, presciso apenas de uma direção, de resto eu uso as mesmas funções do Dreamweaver, parece que no Visual Studio ele separa tudo.

Abraços ;)
Danilo Martins

Danilo Martins

Responder

Post mais votado

09/11/2009

Danilo, Tb vi esta aula do Fabio. Mas para vc criar a estruta da pagina, deve usar MasterPage, veja este video aqui: https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=2123 ;muito bakana!!! A master page é como se fosse um include de cabeçalho, o Fabio usou foi isto no curso dele, vera que é facil demais.   []'s

Netasper

Netasper
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar