Array
(
)

Layout diferenciado para botões Asp.Net

Ecfrs
   - 13 jul 2010

Pessoal,   sabem me dizer quais as alternativas para desenovolver aplicações Asp .net com algumas características diferentes e mais atraentes? falo exclusivamente de botões tipo os da "Windows Live Tools" presentes no Outlook por exemplo.            

Marcio
   - 14 jul 2010

WPF é o que você está procurando.

0
|
0

Ecfrs
   - 14 jul 2010

Certo li sobre o wpf aqui na devmedia, realmente é muito bom, porém tenho dúvida quanto a licensa.   Ele segue a mesma forma de distribuição de aplicações do visual studio? posso distribuir nas aplicações ao cliente?     att.

0
|
0

Marcio
   - 14 jul 2010

Pode usar tranquilamente, você já baixou o Visual Studio Express 2010?
Ele é feito todo em WPF, o legal do WPF é que você pode deixar suas aplicações WEB com a mesma aparência de suas aplicações Desktop.
Ainda estou engatinhando nesta tecnologia, mas pelo que tenho visto a apresentação agrada muito o usuário final.

0
|
0

Ecfrs
   - 15 jul 2010

Aí que esta!   profissionalmente trabalho com o vs2008, desta forma eu gostaria de desenvolver alguns form's aspx com os recursos do WPF mas ainda no vs2008.   isso porém não consegui pois , não entendi como ter um projeto padrão = webdeveloper e este acessar ou ter a ele vinculado "formulários"  do WPF.   entende?

0
|
0