Layout diferenciado para botões Asp.Net

13/07/2010

0

Pessoal,   sabem me dizer quais as alternativas para desenovolver aplicações Asp .net com algumas características diferentes e mais atraentes? falo exclusivamente de botões tipo os da "Windows Live Tools" presentes no Outlook por exemplo.            
Emerson Ferreira

Emerson Ferreira

Responder

Posts

14/07/2010

Marcio Silveira

WPF é o que você está procurando.
Responder

14/07/2010

Emerson Ferreira

Certo li sobre o wpf aqui na devmedia, realmente é muito bom, porém tenho dúvida quanto a licensa.   Ele segue a mesma forma de distribuição de aplicações do visual studio? posso distribuir nas aplicações ao cliente?     att.
Responder

14/07/2010

Marcio Silveira

Pode usar tranquilamente, você já baixou o Visual Studio Express 2010?
Ele é feito todo em WPF, o legal do WPF é que você pode deixar suas aplicações WEB com a mesma aparência de suas aplicações Desktop.
Ainda estou engatinhando nesta tecnologia, mas pelo que tenho visto a apresentação agrada muito o usuário final.

Responder

15/07/2010

Emerson Ferreira

Aí que esta!   profissionalmente trabalho com o vs2008, desta forma eu gostaria de desenvolver alguns form's aspx com os recursos do WPF mas ainda no vs2008.   isso porém não consegui pois , não entendi como ter um projeto padrão = webdeveloper e este acessar ou ter a ele vinculado "formulários"  do WPF.   entende?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar