Lentidão na resposta de busca / relatório no postgree

23/08/2017

0

Bom dia amigo, tenho uma pergunta, não sei se você pode me ajudar. Como testar ou saber se a capacidade do processamento rodando o postgree no windows server 2008 é compativel / insperada, Como medir isso?
Tenho um servidor da Del t410 (01 processador xeon 2.40GHZ,12M 08 giga de memoria hd ssd ) dedicado para rodar programa da softwell com DB. post. Problema: Quando é solicitado uma busca grande ou um relatório. em fim, além de demorar ele usa um baixo recurso do hardware, por exemplo 02 há 12 % do processador, enquanto isso tenho 50% ou mais de sobra,.
Questão : Por que não usa os 50% da capacidade da maquina pelo menos para obter maior velocidade de retorno / resposta da solicitação? Essa questão é problema? Se é o que causa, o programa Softwell , modelagem ou a ausência da otimização no banco de dados, ou equipamento / configuração?
Papelaria Ltda

Papelaria Ltda

Responder

Post mais votado

23/08/2017

Olá, tudo bem?

Verifique os requisitos exigidos do PostgreeSQL e a otimização do Banco de Dados.

Venancio Alves

Venancio Alves
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar