Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 562284
            [titulo] => Liberações de acesso a menus no sistema por Rede autenticando usuário e senha- Delphi Banco de Dados SQL Server 2008
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2016-09-13 14:13:11
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 437747
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => P2
            [Apelido] => P2
            [Foto] => 437747_20150904110704.png
            [Conteudo] => Crie um form desconto gerente,
Onde só será permitido login de usuário com perfil gerente.

Vendedor faz pedido!
O gerente abre o pedido e altera, basta colocar um botão para abrir o form de desconto gerente. ) )

Liberações de acesso a menus no sistema por Rede autenticando usuário e senha- Delphi Banco de Dados SQL Server 2008

Erasmo Junior
|
MVP
Pontos: 700
    13 set 2016

Olá estou desenvolvendo um ERP e estou precisando desenvolver um formulário de liberações de senha por rede, se o usuário que esta logado precisa da um desconto que só o gerente tem permissão para liberar. Como que eu faço pra quando usuário precisar dessa liberação ele enviar uma solicitação para o gerente libera essa senha da maquina onde o gerente esta logado.
Desde já muito obrigado.

Post mais votado

P2
   - 13 set 2016

Crie um form desconto gerente,
Onde só será permitido login de usuário com perfil gerente.

Vendedor faz pedido!
O gerente abre o pedido e altera, basta colocar um botão para abrir o form de desconto gerente.

Erasmo Junior
|
MVP
Pontos: 700
    13 set 2016

mais assim não vai resolver queria enviar essa solicitação pela rede, o sistema iria verificar os usuários logados que teriam permissão dando opção ao vendedor escolher quem ele vai enviar a solicitação.