Array
(
)

Linguagem de programação para criar o Windows

Eniorm
   - 03 ago 2004

Just for Fun :wink:

Escolha, na sua opinião, qual linguagem de programação
foi usada para desenvolver o Windows

Beppe
   - 03 ago 2004

Hum...num sei, mas queria que fosse Basic... :roll:

Nildo
   - 03 ago 2004

Windows foi feito em JavaScript.
Ou então, devido as dores de cabeça que ele nos proporciona eu diria que foi feito no PlayStation ou nos Intolerantes Fumeiros.

Ééééé.... acho que somente os membros do PBB saberão do que eu tô falando :lol: :lol: :lol:

Beppe
   - 03 ago 2004

Só! Tô Ligado! :D

Paulo_amorim
   - 03 ago 2004

Eu acho que ele foi feito soh com API´s do Windows... :roll: :roll: :roll: dãaaa eheh

Pra mim tem C... :P

Eniorm
   - 03 ago 2004

Bom galera, eu ainda continuo achando q o tio Bill Gates e cia ltda
inventaram de criar o windows, eles desenvolveram td em Shell Scripts no Linux (isso mesmo) ai devido a isso a raiva do Linux :D
Depois eles foram apenas reprogramando assim foram criando as novas versões :D

A enquete não é nada séria não galera... é so uma forma de tirarmos uma na cada da Microsoft
t+

Lucas Silva
   - 03 ago 2004

Pra mim foi em C !

Marcelo Saviski
   - 03 ago 2004

Citação:
Pra mim foi em C !

Eu acho que foi em ç!

Vinicius2k
   - 03 ago 2004

:roll:

não sei... acho q foi com .bat ... dava pra fazer coisas ´inacreditáveis´ como aqueles danadinhos nos tempos do DOS 6.alguma coisa ...

F.mo
   - 03 ago 2004

O Windows foi desenvolvido em LOGO e utilizando um MSX, tudo isso
rodando em Assembler Z80.

Por este motivo o Windows demora para ser aberto, a Microsoft desenvolveu um emulador de msx, por isso que demora, tem que carregar o emulador e o LOGO ( O logo não é compilado!).

Beppe
   - 04 ago 2004

Citação:
Pra mim foi em C !

Não, C é muito difícil... :?

mas agora eu sou da mesma opinião que o(a) f.mo! :D

Nildo
   - 04 ago 2004

O Windows foi feito em Java! A salvação do universo :lol:

Paulo_amorim
   - 04 ago 2004

Citação:
O Windows foi feito em Java! A salvação do universo :lol:

A salvaçao do universo não era o Luke Skywalker? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
(sem entrar no mérito da já finada Batalha Intergaláctica do boteco, claro)

Citação:
Eu acho que foi em ç!

:D :D :D Mt boa...

Cebikyn
   - 05 ago 2004

Citação:
PlayStation ou nos Intolerantes Fumeiros

Não se espante se alguém te dizer q são a mesma coisa... só muda o instaler, e é isso q ferra tudo.

Photo Shop (PS) = Inteligentes Ferrados Pra Sempre (IFPS, aka IF)

Cebikyn
   - 05 ago 2004

oops, skci... Windows foi feito em BrainF**k, o Frodo conhece essas paradas.

[size=9:aa55c66561]btw, pra quem não sabe, Frodo é o Ataliba, tb conhecido como Beppe, ou ainda André Werlang.[/size:aa55c66561]

Motta
   - 05 ago 2004

Na época do w95 li uma entrevista de um cara que participou do projeto que disse que tinha partes do código que o pessoal da M$ tinha medo de por a mão tal era a barafunda do código ...

Jasig Aurumalfa
   - 07 ago 2004

Errado, o Windows foi feito com lego!

Beppe
   - 07 ago 2004

Citação:
oops, skci... Windows foi feito em BrainF**k, o Frodo conhece essas paradas.

Frouxo? Frouxo é o escambau, seu m...ops, é Frodo? Ah, tá....dessa vez passa... :oops: :wink:

Kandrus
   - 07 ago 2004

Realmente acho que o win foi desenvolvido como o amigo disse em LOGO só que este é apenas a primeira parte do nome da linguagem o nome completo é LOGO, LOGO VOU FUNCIONAR e se passaram quase 20 anos e eles ainda tão no LOGO.

hehehehehe

Djjunior
   - 09 ago 2004

como diria aqule velhinho de cabelo arrepiado que gosta de mostrar a lingua ´tudo é relativo´ 8)

Misael
   - 09 ago 2004

Ae de acordo com o meu fessor Filosofia Ubirajara Rodrigues .... o windows foi criado por umas especie de gremilis com gnomos e segundo ele gnomos, gremilis, duendes e fadas.... é tudo engenharia reversa ta ligado......... e baseado nessas falacias.... ´VB é a linguagem´.