Linguagens de programação em alta

11/10/2016

0

Bom dia,


Hoje em dia, no mercado atual quais linguagens se destacam? Digo, qual ou quais linguagens um programador deve saber bem para trabalhar na área.

Atualmente tenho programado em VB, mas aprendi na faculdade delphi, javascript, php, java, c, html e etc..
Michael

Michael

Responder

Post mais votado

11/10/2016

Olha, acho que as linguagens que mais se destacam hoje são C# e Java, seguidas pelo php.

O C# cresceu muito ultimamente e conta com uma verdadeira mãe que é o visual studio.

O Java é uma linguagem muito madura e também tem referência no mercado.

O php também cresceu e é muito popular.

Diego Silva

Diego Silva
Responder

Mais Posts

11/10/2016

Michael

Olha, acho que as linguagens que mais se destacam hoje são C# e Java, seguidas pelo php.

O C# cresceu muito ultimamente e conta com uma verdadeira mãe que é o visual studio.

O Java é uma linguagem muito madura e também tem referência no mercado.

O php também cresceu e é muito popular.


Eu até instalei o visual studio aqui, mas estava utilizando ele para codificar em VB e acabei não explorando muito suas funcionalidades. Ele possui muitas funções utilizando o C# por exemplo?
Responder

11/10/2016

Diego Silva

Acho que a alma do visual studio é o C#. Acredito que seja a linguagem de maior investimento da Microsoft. Tenho certeza que dá para fazer muitíssimas coisas em C#.
Responder

11/10/2016

Jones Granatyr

Dê uma olhada nesse ranking: http://www.tiobe.com/tiobe-index/
Responder

11/10/2016

Michael

Show de bola! Bem visual as informações. Obrigado.

Só mais uma dúvida:

Qual a diferença entre Visual basic e VB .net?
Responder

11/10/2016

Eduardo Pessoa

Olha, acho que as linguagens que mais se destacam hoje são C# e Java, seguidas pelo php.

O C# cresceu muito ultimamente e conta com uma verdadeira mãe que é o visual studio.

O Java é uma linguagem muito madura e também tem referência no mercado.

O php também cresceu e é muito popular.


Sem mais, é exatamente isso que se vê com mais facilidade no mundo da T.I, é claro que existem outras tecnologias mas essas são as mais "conhecidas".
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar