Autor
Mensagem
Eu fiz isso, mas não colocou o sublinhado em baixo do texto e nem mudou para a cor azul e a cor do nome da coluna mudou para black. Abaixo o código:
protected void yourGrid_RowDataBound(object sender, GridViewRowEventArgs e)
{
HyperLink hlControl = new HyperLink();
hlControl.Text = e.Row.Cells[2].Text;
hlControl.NavigateUrl = http://www.stackoverflow.com;
e.Row.Cells[2].Controls.Add(hlControl);
}
protected void yourGrid_RowDataBound(object sender, GridViewRowEventArgs e)
{
HyperLink hlControl = new HyperLink();
hlControl.Text = e.Row.Cells[2].Text;
hlControl.NavigateUrl = http://www.stackoverflow.com;
e.Row.Cells[2].Controls.Add(hlControl);
}
fiz assim:
file://D:\\Meu_Path\Meu_Arquivo.pdf e nada acontece.
fiz também:
file://D://Meu_Path//Meu_Arquivo.pdf e nada também.
fiz também:
file://D:/Meu_Path/Meu_Arquivo.pdf e nada também.
fiz também:
file://D:\Meu_Path\Meu_Arquivo.pdf assim dá erro de sequencia de escape não reconhecida.
file://D:\\Meu_Path\Meu_Arquivo.pdf e nada acontece.
fiz também:
file://D://Meu_Path//Meu_Arquivo.pdf e nada também.
fiz também:
file://D:/Meu_Path/Meu_Arquivo.pdf e nada também.
fiz também:
file://D:\Meu_Path\Meu_Arquivo.pdf assim dá erro de sequencia de escape não reconhecida.
Assim não funcionou, mas fiz desse jeito, que um amigo meu me passou, mas abre direto. Deveria abrir apenas quando eu clicasse na coluna do GridView e quando abro a página já abre o arquivo. Até porque esse arquivo será passado via variável, então deveria criar algum evento para isso:
abaixo o código, mas não sei se isso é o correto. Só sei que ele abre o path, mas ao abrir a página, já abre o arquivo:
string arq = D:\\Meu_Path\\Meu_Arquivo.pdf;
Response.Clear()
Response.ContentType = application/pdf
//Response.AddHeader(Content-Disposition, inline; filename= & Right(Now.Ticks, 6) & .pdf) - Não funciona
//Response.AddHeader(Content-Length, arq.Length.ToString())-Não funciona
Response.Flush()
Response.WriteFile(arq.FullName) em lugar de FullName(Não funciona) eu fiz: arq.ToString();
Desse jeito, abre, mas sem que eu clique no Grid, já abre direto. Acho que é o Flush(), não sei vou testar tudo.
abaixo o código, mas não sei se isso é o correto. Só sei que ele abre o path, mas ao abrir a página, já abre o arquivo:
string arq = D:\\Meu_Path\\Meu_Arquivo.pdf;
Response.Clear()
Response.ContentType = application/pdf
//Response.AddHeader(Content-Disposition, inline; filename= & Right(Now.Ticks, 6) & .pdf) - Não funciona
//Response.AddHeader(Content-Length, arq.Length.ToString())-Não funciona
Response.Flush()
Response.WriteFile(arq.FullName) em lugar de FullName(Não funciona) eu fiz: arq.ToString();
Desse jeito, abre, mas sem que eu clique no Grid, já abre direto. Acho que é o Flush(), não sei vou testar tudo.
Fiz uma nova aspx e coloquei o código em questão no Page_Load, assim:
string arq = Var_Do_Path + Var_Do_Arquivo;
Response.Clear();
Response.ContentType = application/pdf;
.....
E na chamada dessa página passei os parâmetros para alimentar essa chamada. É que o Response, estava apagando meu html e aí dava tilt. Então quando eu clico no HyperLink do Grid, eu passo pela Url da página o parâmetro para carregar no banco(query) e trazer o arquivo correto. Agora mais uma pergunta, porque hyperlink não estã sublinhado? E não consigo mudar o nome da coluna, ela vem com o nome Nome e não Comunicado, conforme passei no Columns.Caption.
string arq = Var_Do_Path + Var_Do_Arquivo;
Response.Clear();
Response.ContentType = application/pdf;
.....
E na chamada dessa página passei os parâmetros para alimentar essa chamada. É que o Response, estava apagando meu html e aí dava tilt. Então quando eu clico no HyperLink do Grid, eu passo pela Url da página o parâmetro para carregar no banco(query) e trazer o arquivo correto. Agora mais uma pergunta, porque hyperlink não estã sublinhado? E não consigo mudar o nome da coluna, ela vem com o nome Nome e não Comunicado, conforme passei no Columns.Caption.